Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 25 de março de 2011

JAQUELINE RORIZ, ACUSADA DE CORRUPÇÃO, TEM BENS BLOQUEADOS

Jaqueline Roriz vai recorrer de bloqueio de bens na Justiça

A deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF) vai recorrer da decisão da Justiça em relação ao bloqueio de bens dela. A informação é da assessoria de imprensa da parlamentar.

Advogado de Jaqueline Roriz diz que não recebeu as provas
O juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, Álvaro Ciarlini, determinou o bloqueio de bens da deputada até o valor de R$ 300 mil.

A parlamentar foi flagrada em vídeo recebendo R$ 50 mil de um ex-secretário do Distrito Federal.

O juiz também determinou o bloqueio dos bens do marido dela, Manoel Neto; de Durval Barbosa, pivô do escândalo do mensalão do DEM; e do ex-governador José Roberto Arruda (ex-DEM).

De acordo com a assessoria de imprensa da deputada, ela ainda não voltou a Brasília. Ela está em São Paulo visitando o pai, Joaquim Roriz, que está internado no hospital Sírio Libanês.

Na terça-feira (22), o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), relator do processo disciplinar contra a deputada na Câmara, disse que vai sugerir ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar que sejam ouvidos o operador e delator do “mensalão do DEM”, Durval Barbosa, além do marido de Jaqueline, Manoel Neto, filmado ao lado da mulher ao receber dinheiro de Barbosa.

Hoje, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar realiza reunião, às 14h30, para abertura do processo disciplinar contra a deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF)

POR Daniela Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário