Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 25 de março de 2011

Celso Afonso, Indicações para Gáveia, 25/03

Melhor carreira do dia, o sétimo páreo reúne animais de quatro anos sem mais de três vitórias no Rio ou em São Paulo. Oito competidores estão inscritos na prova, que também se destacada como uma das mais difíceis da reunião.

Rei de Esparta vem de vitória convincente, conta com a boa fase do Stud Palurape e é o provável favorito do páreo. Filho de P. T. Indy e Noveleta, por Know Heights, o castanho correu 18 vezes para alcançar seu terceiro triunfo. Rei de Esparta foi criado pelo Haras Ponta Porã.

Hoje na Gávea serão corridos nove páreos, com o primeiro marcado para as 17h. O Pick 7 começa na terceira prova e o Open Betting, com R$15.000,00 de bonificação, na sétima do programa.

Abaixo as indicações e boa sorte!



1° Páreo: Porto Príncipe vem de duas ótimas vitórias no Tarumã, correu bem quando esteve por aqui e volta com pinta de barbada. Para a dupla, Xaver e San Diego prometem boa briga até os últimos metros.

PORTO PRÍNCIPE (2) – XAVER (1) – SAN DIEGO (7)



2° Páreo: Com dois bons segundos na pista de areia, Tanto Quanto já mostrou que pode desbancar os machos e cruzar o disco na ponta. Jambo Cru, que reapareceu na última e corre pela primeira vez aos cuidados do Guignoni, e Utopian, atrasado, decidem a segunda colocação.

TANTO QUANTO (6) – JAMBO CRU (3) – UTOPIAN (2)



3° Páreo: Tartan Tam é o retrospecto do páreo e tem destaque na abertura do Pick 7. Muito veloz, Direito volta descansado, deve correr solto na frente e, numa dessas, endurece a parada. Phyllípos, também ameaça.

TARTAN TAM (4) – DIREITO (3) – PHYLLÍPOS (7)



4° Páreo: Doumarin e Finish Day são muito regulares, estão tinindo e prometem belo duelo da partida a chegada. Levando grande vantagem no peso, Barbacoa fica na expectativa de um ritmo intenso entre os mais cotados, para poder engrenar a tempo.

DOUMARIN (5) – FINISH DAY (6) – BARBACOA (1)



5° Páreo: Páreo dos mais equilibrados, onde, Noteiro, que vem de vitória firme, é capaz de emplacar mais uma. Orfeo possui boas atuações na pista, vai leve e é ‘bomba’ viável. Old Elliot é outra ótima opção para os que procuram melhores rateios.

NOTEIRO (5) – ORFEO (4) – OLD ELLIOT (8)



6° Páreo: Bombardão sai muito ligeiro, conta com a eficiência de sua equipe e, mesmo sem o Lasix e o antiinflamatório (que usava no Tarumã), pode vencer. Sem correr desde junho, Barbasco fica como segundo nome do páreo. Bela Buck, que vem de trás, é o melhor azar.

BOMBARDÃO (3) – BARBASCO (5) – BELA BUCK (2)



7° Páreo: Em mais uma carreira equilibrada, Rei de Esparta pode correr um pouco mais poupado, fugir da briga na frente e engrenar a tempo de ser o primeiro no disco. Rakhsh tem o melhor papel do páreo, mas, como esta ausente das pistas desde maio do ano passado, merece cautela. Stroke Around, para o Open Betting.

REI DE ESPARTA (7) – RAKHSH (6) – STROKE AROUND (8)



8° Páreo: Ligeiro e bem balizado, Foghat deve riscar na ponta e não parar mais. Herbie encara o claiming pela primeira vez e sobe de turma com chance. Veneno Fatal, em nova cocheira, é combinação bem gasta nas acumuladas especiais.

FOGHAT (1) – HERBIE (2) – VENENO FATAL (8)



9° Páreo: Linda Victoria venceu, convenceu e segue como força. Voltando de bom descanso, Mircea é capaz de vender caro a derrota. Seda da China pode mais, vai com Lasix pela primeira vez e fica como terceiro nome da carreira.

LINDA VICTORIA (8) – MIRCEA (9) – SEDA DA CHINA (5)


Por Celson Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário