Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 24 de março de 2011

HORSE PSI, REVISTA É LANÇADA PELA ABCPCC

com satisfação, a Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, ABCPCC, anunciou ao mercado, no início do ano, parceria firmada com a revista HORSE para a produção de uma revista especializada sobre o cavalo de corrida. Afinal, já de há muito a consagrada Turf e Fomento não circula, tampouco a PSI, editada pela própria ABCPCC. A Revista Turf Brasil, pelo seu formato e por conter o indispensável retrospecto dos animais, não consegue preencher a lacuna que falta (faltava) para nossa atividade.

Pois bem, depois de muito esforço e dedicação da Diretoria, a primeira edição já está em circulação, nas bancas de todo o Brasil. Sua distribuição também se dá em eventos, nos hipódromos e associações ligadas ao turfe, bem como a todos os assinantes da Revista Horse.

A próxima edição já está sendo produzida e circulará a partir de julho, com o fechamento realizado em junho.

A Revista HORSE PSI tem, inicialmente, periodicidade quadrimestral e tiragem de 20 MIL EXEMPLARES, distribuídos nas bancas de todo o país através da Fernando Chinaglia, líder do setor pertencente ao Grupo Abril.

A ênfase editorial é o fomento ao turfe e à criação, resgatando as matérias científicas, além de representar repositório oficial da carta clássica brasileira e ser instrumento para alcançar apreciadores dos cavalos de outras raças, mostrando a beleza de nosso esporte.

Ricardo Ravagnani
ABCPCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário