Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 12 de março de 2011

I Want The Glory deu show na Pr 14 de Março


SP: I Want The Glory, “de galope”, vence a PE 14 de Março

Foi disputada há pouco em Cidade Jardim, a Prova Especial 14 de Março, em 2.400 metros na pista de grama, reservada a produtos de 3 anos. Venceu I Want The Glory, filho de Roi Normand e Miss Dourness (Ghadeer), de criação do Haras Santa Ana do Rio Grande e propriedade do Stud Farda Amiga.

Bem pilotado por Ivaldo Santana, I Want The Glory aguardou na sexta colocação enquanto Idoneo ditava o ritmo da competição na dianteira. A partir dos 1.300 metros finais, I Want The Glory começou a se aproximar do ponteiro e daqueles que o seguiam mais de perto, já abordando o contorno da última curva distante cerca de 8 corpos do primeiro colocado.

Na entrada da reta de chegada, I Want The Glory foi acionado por junto da cerca móvel, só abandonando a baliza 1 para desviar e ultrapassar Idoneo, a 300 metros do disco. E num tropel bastante firme, sem dar chances aos adversários, o ganhador abriu 2 corpos e ¾ para Aká Riguê, que teve de se contentar com o segundo posto.

Uno Amore Mio (4 e ¼) descontava bastante no final, arrematando em terceiro. Idoneo (6 e ½), em boa corrida, foi o quarto, com Emblema Real (8 e ½) completando o marcador. Yes Pedroca, Escrow e Chinchay fecharam raia.

Treinado em Campinas por Paulo Henrique Lobo, I Want The Glory obteve a sua segunda vitória em 5 saídas nas pistas de Cidade Jardim. Tempo de 2:31.28, com finais de 24.99 e 12.79 (grama pesada e cerca móvel de 4 metros).

por Victor Corrêa
http://www.raialeve.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário