Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 12 de março de 2011

Desejado Damascus larga e acaba


Desejado Damascus larga e acaba no clássico

Corrido na tarde deste sábado no prado carioca, o Clássico Barão e Baronesa Von Leithner (L.), marcou a vitória, de bandeira a bandeira, de Desejado Damascus. Muito bem dirigido por Ilson Correa e apresentado no último furo por Julio Cezar Sampaio, o defensor do Stud Alvarenga cobriu a milha do gramado pesado em 1m35s25.

Logo após a partida, Desejado Damascus foi pra frente. Saberete assumiu a segunda colocação, com Kito Hope, por dentro, em terceiro. Scottish Boy, já acossado por seu jóquei, aparecia em quarto, com as outras colocações ainda indefinidas. Nesta ordem, eles foram até a altura dos 700 metros finais. Na entrada de reta, I.Correa, que vinha trazendo Saberete - com C.Lavor no dorso, de canto chorado, fez valer e tirou dois a três corpos de vantagem.

Nos 300 metros finais, abriu-se um leque na disputa pela dupla. Mais aberto de todos, Davignon vinha com mais ação, já que não participou da luta inicial, e formou bem a dupla, deixando Scottish Boy em terceiro perto. Fast Feet e Saberete completaram o placar do Listed Race.

Criado por seu proprietário, o castanho 4 anos filho de Confidential Talk e Duda Desejada, obteve a sua quarta vitória em seis apresentações, sendo a primeira na esfera clássica.

por Danielle Franca
http://www.jcb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário