Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 2 de outubro de 2010

JÚLIO PONTE - INDICAÇÕES GÁVEA - SÁBADO - 02/10


1º: 5-3-4
Vamos de Super Bala (5) que pela pule que dava na estréia em prova especial deve trabalhar bem na areia. Southern Arabian (3) era levado de barbada na última reaparecendo e hoje mais aguerrido é grande rival. Olho no Juvencio (4) que é uma bala.
2º: 1-3-2
Lady By (1) e Grão de Soja (3) podem decidir mesmo na areia. Vitaminada (2) depois

3º: 5-7-3
Kartoffel Sack (5) já tem segundo na areia e pode vencer aqui sem susto. Monday Blues (7) que se defende bem na areia é a diferenças. Chance ainda para Point Runner (3).

4º: 5-3-8
Ejector Talk (5) tem contra o reaparecimento. E é estranho este reaparecimento ser direto no claiming. Mesmo assim vamos com ele. Until I Find (3) tem filiação para ir bem na areia e se meu escolhido fritar tem alta chance. Tamos Aí (8) que só correu uma vez é o tertius.

5º: 3-6-2
Na última vez que esteve neste claiming na areia o Oláqtal (3) teve alguns prejuízos que fizeram com que tivesse uma atuação apagada. Hoje pode reabilitar-se. Texas Gipsy (6) que vem de bom segundo fica como diferença. Doumarin (2) tem alta chance também.

6º: 3-1-7
Rua Piratininga (3) já tem segundo na areia e baixa para o claiming como força. Ring My Bell (1) que pegou baliza horrível na última hoje largando por dentro é grande inimiga. Damara Khan (7) depois.

7º: 4-5-6
Xarinha (4) parece ser a de melhor retrospecto na areia e por isso vamos com ela. Channel (5) que não tem problema de raia também fica para a dupla. Alegria Alegria (6) é o tertius.

8º: 6-2-3
Inyaty (6) e Super Hina (2) voltando a levar lasix são as forças aqui e devem decidir. Gororoba do Ipê (3) é a única que pode furar esta dupla.

9º: 1-3-2
Vamos de Incredible Affair (1) que não tem problemas com a areia e vinha correndo páreos fortes em SP. Pacato Cidadão (3) corria bem na areia e não será surpresa sua vitória. Artaça Cotton (2) depois.

10º: 6-3-8
A transferência de raia deixou a vontade o Just Let Me Pass (6) que surge como a melhor indicação do dia. Gradjagan (3) está tinindo e mesmo entre os machos pode formar a dupla. Tzarista (8) depois.

11º: 2-4-5
Solvente (2) vinha correndo páreos mais fortes e como não tem problema de raia pode vencer por aqui. Juguete (4) me parece a melhor opção para a dupla. Coroa Real (5) depois.

12º: 2-9-12
Pedreira total. Estou desconfiado deste estreante Uppity (2) que leva o H.Frenandes no dorso. Prícipe do Oeste (9) e Nos Também (12) depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário