Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 2 de outubro de 2010

CELSO AFONSO - INDICAÇÕES PARA GÁVEA - SÁBADO 02/10

MUCH BETTER - JORGE RICARDO - GRANDE PRÊMIO 1994

1° Páreo: Páreo complicado, onde, Urban Time vem ao claiming com possibilidade de vitória. Juvencio é o mais veloz do lote, conta com boa descarga e, numa dessas, surpreende com rateio alto. Com chance, também, Super Bala.

URBAN TIME (6) – JUVENCIO (4) – SUPER BALA (5)



2° Páreo: A última de Queen Runner não valeu, já que, quase caiu após a largada. Hoje, com um pouco mais de sorte, a pensionista do I. F. Souza é capaz de brigar pelo primeiro posto. Honydense, como boa filha do True Confidence, pode render mais na areia. Lady By, depois.

QUEEN RUNNER (5) – HONYDENSE (4) – LADY BY (1)



3º Páreo: Monday Blues vem atuando em páreos programados para a pista de areia e, aqui, pode marcar ponto para o Mazini. Da turma para o claiming, Kartoffel Sack é o adversário a ser batido. Mr.Bruno fica como terceiro nome da prova.

MONDAY BLUES (7) – KARTOFFEL SACK (5) – MR.BRUNO (6)



4º Páreo: Ejector Talk agradou em cheio na estréia e, ainda que esteja reaparecendo no claiming, deve vencer. Para dupla muito equilíbrio, Until I Find rende menos na areia, mas, como a turma não assusta, fica como melhor opção. Quick Gold pinta como bomba viável para quadrifeta.

EJECTOR TALK (5) – UNTIL I FIND (3) – QUICK GOLD (1)



5º Páreo: Ligeiro e bem balizado, Doumarin volta ao claiming prometendo uma boa apresentação. Nicky Hayden está sempre ameaçando e, hoje, não deve ser diferente. Oláqtal tem carreira para passar por cima, mas, como não vem correspondendo, fica apenas como terceiro nome.

DOUMARIN (2) – NICKY HAYDEN (7) – OLÁQTAL (3)



6° Páreo: Ryng My Bell volta de bom descanso, deu mais sorte na baliza desta vez e tem boa oportunidade para emplacar sua primeira aqui. Contando com a eficiência de seu jóquei, Damara Khan pinta como alternativa para o Pick 7. Jenolin, a seguir.

RYNG MY BELL (1) – DAMARA KHAN (7) – JENOLIN (5)



7º Páreo: Channel e Xarinha se defendem bem na pista de areia e devem decidir a parada. Com ritmo de carreira favorável, a veloz Queen Of Africa surge como azar viável para trifeta.

CHANNEL (5) – XARINHA (4) – QUEEN OF AFRICA (1)



8º Páreo: Já na melhor prova da programação, Gororoba do Ipê e Super Hina prometem belo embate, da partida a chegada, pela vitória. Inyati tentou prova de grupo na última e, aqui, é a maior inimiga da dupla indicada.

GRAMA: GOROROBA DO IPÊ (3) – SUPER HINA (2) – INYATI (6)

AREIA: SUPER HINA (2) – GOROROBA DO IPÊ (3) – INYATI (6)



9º Páreo: Agora no claiming, Ângulo Certo pode confirmar o que dele se espera e levar a melhor. Pacato Cidadão é bastante regular em suas apresentações e deve endurecer a parada. Araça Cotton é o retrospecto na areia. Páreo difícil.

ÂNGULO CERTO (5) – PACATO CIDADÃO (3) – ARAÇA COTTON (2)



10º Páreo: Favorecido com a mudança de pista, Just Let Me Pass é nome forte na abertura do Open Betting. Gradjagan, que vem vencendo e convencendo, é principal adversária do defensor do Haras Santarém. Tzarista é combinação bem gasta.

JUST LET ME PASS (6) – GRADJAGAN (3) – TZARISTA (8)



11º Páreo: Juguete parece bem colocado na companhia e deve vender caro a derrota. Na categoria, Itaia é capaz de formar a dupla. Coroal Real, tinindo, fica como terceiro nome do páreo.

JUGUETE (4) – ITAIA (6) – COROA REAL (5)



12º Páreo: Potro de primeira, Príncipe do Oeste tem ótima chance para deixar o perdedor. Uppity e Nos Tambem possuem excelente filiação e merecem atenção na hora de montar o jogo.

PRÍNCIPE DO OESTE (9) – UPPITY (2) – NOS TAMBEM (12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário