Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GÁVEA - INDICAÇÕES DE JÚLIO PONTE PARA 01/10

1º: 2-5-1
Alvo Militar (2) retorna a Gávea trazendo ótima campanha para esta turma, podendo abrir a reunião. Na sua penúltima vitória no Tarumã ele derrotou o Contender, que estreou aqui vencendo um Pesos Especiais infinitamente mais forte do que este páreo. Ucraniano (5) parece ser a melhor opção para a dupla. Ptwinner (1) que anda tinindo fica como tertius.

2º: 4-2-5
Vou acreditar na repetição do Loulé (4) que ganhou bem do Don Chemyr que reaparecia naquele dia e que aqui seria favorito. Dorian Esse (2) que no mesmo final de semana chegou para um tempo bem melhor apertando o Trapeze fica como diferença. Charov (5) depois.

3º: 3-2-1
Sérvio (3) é a melhor indicação da semana. Ele vem de 3 segundos forçando turma e além disso seus adversários aqui são muito fracos. Para a dupla deixo o Notável (2) que parece ter um retrospecto melhor do que os outros. Índio Fiel (1) que precisa ganhar peso fica como tertius.

4º: 2-4-1
Úmbria (2) mesmo entre os machos pode vencer já que mostrou que o aumento da distância irá lhe fazer bem. Na última ela pegou um avião pela frente e hoje ainda leva a descarga e a segurança do H.Fernandes "up". Usuário (4) que já correu páreos fortes pode formar a dupla. Kurken (1) que traz campanha regular do eixo SP/PR fica como tertius.

5º: 6-7-1
Aqui cada dia ganha uma. Hoje levando grande vantagem de peso a Show Of Tijucas (6) tem algum destaque sobre as demais. Aini (7) espera uma briga na frente para vir no final, sendo assim grande inimiga de minha escolhida. Ursa Ridge (1) que tentou páreo impossível fica como tertius perigoso.

6º: 7-3-8
Kabuki Mask (7) pela primeira vez enfrenta o claiming aqui na Gávea e pode vencer com pule razoável ainda. Ele aqui na turma já tem uma corrida muito boa no páreo de cima. Amino Power (3) que na última surpreendeu com grande atuação decide a dupla com o Ness (8) que na última correu menos.

7º: 7-6-3
Don Chemyr (7) na última reaparecia de 7 meses e correu muito perdendo no final. Hoje é grande força e deve dar rateio baixo por aqui. Talk Show (6) reaparece podendo formar a dupla. Astro Di Arumba (3) que é de grama fica como tertius.

8º: 6-3-7
Gosto aqui da Kate-Five (6) que vem de perder um páreo aparentemente mais forte em cima. Ptíndio (3) que nunca gostou muito de ganhar fica para a dupla. Ipsilone (7) tem muita chance também.

9º: 7-3-2
Na última o Ouro do Rei (7) forçou turma e correu muito, chegando na frente entre outros do Itacoã que aqui seria barbada. De volta a sua turma e com H.Fernandes "up" é a indicação que se impõe. Heidi (3) que já correu bem melhor na última leva grande vantagem de peso e se bobearem ela pode assustar. Iquilla (2) é o tertius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário