Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CENSURA


A “Censura” aconteceu no Jockey Club do Paraná. Lá, na sexta-feira de sua maior festa, uma circular sem assinatura proibiu a entrada em todas as dependências do Hipódromo do Tarumã de nosso colaborador Luiz Renato Ribas (Cavalo Branco) bem como do Sr. Marinoni (proprietário de Brilhante Mineral, anotado e com o added pago do GP Paraná).
Isso é coisa de covarde, de pessoas que assumem o poder e abusam de seus cargos, prejudicam pessoas e interrompem o direito de ir e vir dos verdadeiros turfistas, sócios, proprietários, profissionais etc.
São pessoas que não olham nos olhos das outras. Que afagam as mãos de pessoas de bem para seduzirem-nas às inverdades.
Eu tive vontade de jogar meu final de semana para os ares e ir a Curitiba. Mas como irei daqui a quinze dias, por causa da Liga da Cancha Reta, desisti de mudar o roteiro que já estava planejado.
Hoje, quando vou ao Paraná, tem oito pessoas que eu não tenho a mínima vontade de enxergar a minha frente. Para mim são descartáveis.
E o tempo tratará de jogá-las para bem longe da entidade, pois só assim ela terá chances de sobreviver.
As próximas eleições deverão confirmar o meu pensamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário