Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GAVEA - INDICAÇÕES DE CELSO AFONSO PARA 01/10/2010

1° Páreo: Ucraniano volta de bom descanso e pode, vindo de mais para mais, ser o primeiro no disco. Companheiro de cocheira do defensor do Stud G. M, Ptwinner é o adversário a ser batido. Alvo Militar é o mais veloz do páreo, vai de Mazini e, numa dessas, surpreende com rateio alto.
UCRANIANO (5) – PTWINNER (1) – ALVO MILITAR (2)

2° Páreo: Na última, Dorian Esse encarou o corredor Trapeze, foi pra cima do grande favorito, deu pinta de vitória e só foi ultrapassado no último pulo. Hoje, confirmando a atuação anterior, vence! Chavov é novidade no páreo e fica como segundo nome. Big Red Runner, a seguir.
DORIAN ESSE (2) – CHAROV (5) – BIG RED RUNNER (3)

3° Páreo: Agora em sua turma, Sérvio pinta como ótima opção de crava no início do Pick 7. Notável, que vem se chegando, e Belerofonte, com H. Fernandes, decidem a formação da dupla.
SÉRVIO (3) – NOTÁVEL (2) – BELEROFONTE (4)

4° Páreo: Usuário encontra companhia mais acessível e, conseguindo correr mais perto, deve deixar o perdedor. Amparado por atuações regulares no eixo Tarumã/São Paulo, Kurken fica como segundo nome da prova. Umbria, deslocando apenas 52 quilos, depois.
USUÁRIO (4) – KURKEN (1) – UMBRIA (2)

5° Páreo: Show Of Tijucas leva peso de suas principais concorrentes e tem destaque na melhor prova da reunião. Com ritmo de carreira favorável, Sugar Baby é capaz de escapar na ponta e endurecer a parada. Aini, para os que procuram rateios maiores.
SHOW OF TIJUCAS (6) – SUGAR BABY (4) – AINI (7)

6° Páreo: Com carreira para mais, Ness está livre da sobrecarga de peso e busca a reabilitação. Amino Power vem de ‘corridão’ e não deve ficar fora do jogo. Dos demais, Kabra Safado, mais bem colocado na reta grande.
NESS (8) – AMINO POWER (3) – KABRA SAFADO (2)

7° Páreo: Mais aguerrido, Don Chemyr é chegada certa na abertura do Open Betting. Talk Show também já enfrentou turmas melhores, mas, como não corre desde maio, merece cautela. Astro di Arumba e Jet Storm são combinações bem gastas.
DON CHEMYR (7) – TALK SHOW (6) – ASTRO DI ARUMBA (3)

8° Páreo: Kate Five vem de derrota incrível, no último pulo, e, aqui, tem leve destaque. Sempre por perto, Ptindio pinta como segundo nome do páreo. Dr.Faruk é capaz de ter train favorável na ponta e fica como melhor azar. Prova equilibrada.
KATE FIVE (6) – PTINDIO (3) – DR.FARUK (5)

9° Páreo: Mais uma carreira complicada, onde, Rebusque, que não para de melhorar, pode emplacar mais uma. Ouro do Rei está devendo uma boa apresentação e tem nova oportunidade. Allez-Filo, ameaça.
REBUSQUE (4) – OURO DO REI (7) – ALLEZ-FILO (9)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário