Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CRISTAL - INDICAÇÕES PARA ESTA QUINTA


1º Raise A Rainbown fez ótima estreia e agora deve vencer. Evento Sagrado na última melhorou sensivelmente e desta feita pode ganhar. Os estreantes Salmone e Little Master estão algo falados e não devem ser desprezados. Ultrabásico, Desafinado e Luzido podem engordar uma trifeta.



RAISE A RAINBOW – EVENTO SAGRADO (5-3) – SALMONE – LITTLE MASTER



2º Gigantesca começa em turma que não assusta e pode debutar com vitória. Gárgula esta madura na turma e nesta oportunidade poderá deixar a turma das perdedoras. Miss Balboa se folgar na frente pode parar só depois do espelho. Cuidado com High Beautiful e Mulata Sambista.



GIGANTESCA - GÁRGULA (1-3) – MISS BALBOA – HIGH BEAUTIFUL



3º Top Price já anda merecendo vencer e contará com nossa indicação. Indomavel Light chega do Amorim com campanha razoável e aparece como inimigo. Discreto levou uma corrida e agora é forte na carreira. Depois Amável Zan e Hatta.



TOP PRICE – INDOMAVEL LIGHT (1-3) – DISCRETO – AMÁVEL ZAN



4º Leading Man pela campanha que tem dificilmente será batido. Kid Birthday retorna com ótimos trabalhos e está sendo levado no “dedo” por seus interessados. Energisan Júnior vai muito leve e pode surpreender. Trempanillo na última teve percurso conturbado e pode ser a grande bomba da reunião. Olho vivo nos estreantes Quiero Ganar e Baita Renda.



LEADING MAN – KID BIRTHDAY (1-5) – ENERGISAN JÚNIOR - TREMPANILLO



5º Pact Alado, Uma Rose e Gauteng se destacam em relação às demais e devem decidir a parada por aqui. Hermana Mia tem categoria para surpreender as favoritas.



PACT ALADO – UMA ROSE (6-7) – GAUTENG – HERMANA MIA



6º Fiction Of Man fez estreia de luxo e como a turma não assusta será a nossa indicada. Milagrosa de Bagé segue evoluindo e já pode até vencer. Lança Letal é outra que surge como possível ganhadora. Mirasol Fast aprontou bem e pode vencer com pule boa. Das demais é bom não se descuidar de Una Joya.



FICTION OF MAN – MILAGROSA DE BAGÉ (8-1) – LANÇA LETAL – MIRASOL FAST



7º Papão é muito regular e no final certamente estará entre os primeiros. Souchard não confirmou seus ótimos aprontes e agora tem boa chance de levar seu número ao topo do placar. Sião é tido em alta conta e merece respeito. Avoray é dotado de muita raça e pode iniciar com vitória. Mirage da Luz e Exclusive Nashua não tem corrido de todo o mal e são alternativas para os que procuram uma boa pule.



PAPÃO - SOUCHARD (6 -4) – SIÃO - AVORAY



8º Double Punk além de apreciar a raia do Cristal, retorna da Gávea com ótima campanha e surge como principal nome da prova. Royal Pacifc embora prefira uma distância um pouco maior é o grande adversário de nosso indicado. La Opera é uma bala de ligeira e pode parar só depois do espelho. Apostador vem ganhando em ótimas marcas e se não sentir a mudança de turma poderá chegar brigando pela vitória. Finish Day e Senhor Guri podem lutar por uma colocação honrosa.

DOUBLE PUNK – ROYAL PACIFC (9-6) – LA OPERA - APOSTADOR



9 King’s Joy perdeu para turma forte e aqui é força destacada. Polonês Voador e Ibis Power são os maiores obstáculos de nosso indicado. Turumbamba e Istmo também contam com alguma chance de vitória. Os demais só como zebra.



KING’S JOY – POLONÊS VOADOR (4-6) – IBIS POWER - TURUMBAMBA



10º Água Serena, Bella da Serra e Altiva da Serra devem brigar pelo lugar mais alto do placar. Primeira Itaquere e Far Lady não devem ser desprezadas.



ÁGUA SERENA – BELLA DA SERRA (1-2) – ALTIVA DA SERRA – PRIMEIRA ITAQUERE

Nenhum comentário:

Postar um comentário