Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 21 de abril de 2012

Star Magic defende invencibilidade em Cidade Jardim por Guilherme Genzini


A reunião deste sábado, em Cidade Jardim tem inicio às 14 horas, com 11 provas equilibradas. O Hipódromo da Gávea conta com dez páreos, o primeiro marcado para as 14h15. No turfe paulista, a liderança das potrancas de 3 anos está em jogo no GP Presidente Mario Ribeiro Nunes Galvão (sétimo páreo), em 1.400 metros, grama. A invicta Star Magic (First American) tem grandes possibilidades de chegar à segunda vitória graduada de sua proveitosa campanha. Bela Bisca (Val Royal) mostrou categoria na última e pinta como melhor nome para a dupla. Dawn Surprise (Amigoni) é o tertius.

Na quinta prova, Clássico Presidente Luiz Nazareno T. de Assumpção, para éguas de 3 e mais anos, em 1.600 metros, areia, First Line (Mastro Lorenzo) está madura e só precisa de percurso sem percalços para chegar à terceira vitória. A excelente “arenática” Voglia Buona (Torrential) merece respeito. Licordoce (Red Runner) também não pode ser esquecida.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º páreo: Por aparentar ser melhor do que a turma, La Fascinante merece o favoritismo. Hilariante Marjory está “voando”. Dança do Ventre sabe mais do que vem mostrando.

2º páreo: A atrasada Quite Cat já merece ganhar. Joyrzaro, melhorando de carreira para carreira, é o principal obstáculo. Orbetello, o terceiro nome.

3º páreo: De volta ao claiming, Gênio pode vencer. Jambo Belo, que já está “encarreirado”, é a diferença. Se Bombardeo voltar correndo o que sabe, é um perigo.

4º páreo: Autoridade pode se impor e chegar à segunda vitória. Indian Bless sabe mais. Depois, Jotaerre.

6º páreo: Liz da Guanabara volta à distância ideal e pode, finalmente, abandonar o páreo de perdedoras. Fabulosa Love, que não correspondeu, e Donzela do Agreste, que agradou, são as melhores opções para a formação da dupla.

8º páreo: Mesmo forçando turma, Curupira deve melhorar com o Lasix e embolar no final. Notung, que melhorou muito, é o grande rival. A espontânea Validitá merece respeito.

9º páreo: Agora “aguerrido”, Fala Nadav tem tudo para melhorar. Cosmic Color está no mesmo caso. Aissim é o que ostenta melhor forma. Carreira equilibrada.

10º páreo: De pouco em pouco, Capitão Time vai voltando ao melhor estado. Vale lembrar que conta com o reforço de Bombardeiro. Luther já correu em turmas mais reforçadas. Valet Park deve ser visto com maior atenção.

11º páreo: Estrela da India, agora “aguerrida”, é nome forte para fechar a reunião. Sweet New deve atropelar com vigor. Barbara Storm vem depois.

Indicações:

1º páreo: La Fascinante (3) – Hilariante Marjory (1) – Dança do Ventre (2)
2º páreo: Quite Cat (4) – Joyrzaro (3) – Orbetello (6)
3º páreo: Gênio (1) – Jambo Belo (4) – Bombardeo (5)
4º páreo: Autoridade (1) – Indian Bless (4) – Jotaerre (3)
5º páreo: First Line (2) – Voglia Buona (6) – Licordoce (4)
6º páreo: Liz da Guanabara (4) – Fabulosa Love (10) – Donzela do Agreste (5)
7º páreo: Star Magic (3) – Bela Bisca (15) – Dawn Surprise (4)
8º páreo: Curupira (9) – Notung (3) – Validitá (7)
9º páreo: Fala Nadav (7) – Cosmic Color (5) – Aissim (1)
10º páreo: Capitão Time/Bombardeiro (2) – Luther (6) – Valet Park (12)
11ºpáreo: Estrela da India (5) – Sweet New (10) – Barbara Storm (2)

por Guilherme Genzini
www.raialeve.com.br
foto - laquaparla.blogger.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário