Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 21 de abril de 2012

Lee Shin Young - Treinadora de Cavalos de Corrida - Selangor Turf Club Victor


Até o final do ano, a Coréia pode muito bem ter a sua primeira mulher Presidente. Claro que, a mulher em questão tem tido algumas vantagens. Ela é, afinal, a filha do ditador que presidiu ao longo de quase duas décadas de desenvolvimento econômico extraordinário - e numerosas violações dos direitos humanos. No entanto, se isso acontecer, ele ainda será um momento histórico.


Outro marco: Lee Shin Young (Pic: KRA)
Há uma outra mulher digna de respeito; uma mulher que deve ser atração principal boletins de notícias e dando palestras em universidades superiores da nação. Por mais de dez anos, Lee Shin Young vem conquistando coisas que nenhuma outra mulher jamais antes se aproximam no mundo ultra-predominância masculina de corridas de cavalos coreano. Hoje, ela conseguiu um pouco mais.

Lee Shin Young era apenas a terceira mulher coreana a ganhar uma licença jockey. Ela montou 90 vencedores antes de o ano passado, com a idade de 31, se tornando a primeira mulher coreana para se qualificar como um treinador e abrir seu próprio celeiro. Seria errado dizer que a maioria esperava que ela falhar.

Mesmo aqueles que queriam tê-la a cair em seu rosto - e havia algum - sabia o suficiente sobre Lee para não cometer o erro de subestimar-la. Um personagem formidável e talento, ela estava sempre vai ter sucesso.

Com 15 vencedores de seus primeiros 100 corredores, Lee entrou quatro anos de idade colt Santo Moely (Pillow Nihon Neil) no Turf Clube Selangor Trophy em Seul Race Park hoje. Sob jockey Shin Hyoung Chul - 13 anos Lee sênior, a chance 9-1 levou de porta-a-fio na condução de chuva para gravar uma vitória confortável.

Não foi uma corrida Stakes, mas era de longe a maior vitória da carreira de Lee de formação até à data. Ela tem 17 cavalos sob seus cuidados e mais agora são susceptíveis de vir.

Você nunca vê uma mulher líder-up ou hot-andando a cavalo em Seul ou Busan. No entanto, jockeys jovens, como Kim Hae Sun e Lee Ah Na estão vindo através e agora existem mais mulheres jovens no sistema da KRA de educação. Verifique as suas páginas no Facebook e sem falhas, que lista Lee Shin Young como a pessoa que mais admiro.

Ela é desconhecido fora dos círculos de corrida e ela provavelmente não é nada incomodado por isso. Ela deve ser como o que ela conseguiu merece maior reconhecimento. O que é mais emocionante, porém, está em apenas 32 anos de idade, suas maiores conquistas são, talvez, ainda está por vir.

Por Gyongmaman
foto http://korearacing.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário