Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 21 de abril de 2012

Potrancas inéditas se enfrentam em Prova Especial no Rio, por Thiago Fernandes


Dez carreiras formam a reunião deste sábado, 21 de abril, no Hipódromo da Gávea, com início às 14h15. O destaque é a Prova Especial Indian Chris (quinto páreo), para potrancas inéditas de 2 anos, em 1.500 metros, na pista de grama.

Com ótima raça, After Road (Northern Afleet), irmã materna de Quick Road, pode se impor. Mykonos (Nedawi) está comentada e merece respeito. Ardennes (Point Given) e a argentina Energia Ecologica (Johannesburg) também ameaçam. Páreo para ficar de olho no cânter e na pedra.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim, com 11 páreos, começa às 14 horas.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Larazanha estreia na Gávea em companhia que não a intimida. Bambina D’Fiore para a dupla. De volta ao claiming, Energia Celestial ameaça.

2º Páreo – Ultra Pepita não está respeitando turma e pode emplacar a quarta consecutiva. Ingrid aguarda briga na primeira parte do percurso para entrar na briga pela vitória. A seguir, Best of Five.

3º Páreo – Landru, aguerrido, é a indicação que se impõe. Our Friend pode encostar aos poucos e formar a dupla. Braga Cigana, bem balizada, é o terceiro nome.

4º Páreo – First-Rate, retrospecto da prova, surge como força. Apesar da redução do percurso, Red Stone é bom nome para a dupla e Vai Nessa para a Trifeta.

6º Páreo – Samba de Roda perdeu carreira incrível na estreia. Mais aguerrido, deve vencer. Glance Son e All At Sea têm a vantagem de já serem corridos.

7º Páreo – De volta à turma, Velvet Success é força. Vem Chegando reaparece, mas tem a favor correr aliviada no peso. Netstream e Gobierno também merecem atenção.

8º Páreo – Laco-Paco vem de boas apresentações (na última, em prova da esfera clássica) e deve vencer. Vitalista ganhou com autoridade e, mesmo reaparecendo, é um perigo. Olympic Francis para a Trifeta.

9º Páreo – É do Sissi e Icone Best devem decidir. Duro entre eles. O atropelador Cache-Nez é combinação bem gasta no Open Betting.

10º Páreo – Desafinado pegou prova mais à feição e pode encerrar a corrida, com Listador na formação da dupla. Nuevo Laredo e Toca-Discos não podem ser desprezados no páreo em que a Quadrifeta tem garantia de R$ 10 mil. Olho no cânter e na pedra.

Indicações:

1º Páreo – Larazanha (1) – Bambina D’Fiore (3) – Energia Celestial (5)
2º Páreo – Ultra Pepita (1) – Ingrid (2) – Best of Five (4)
3º Páreo – Landru (4) – Our Friend (8) – Braga Cigana (1)
4º Páreo – First-Rate (7) – Red Stone (1) – Vai Nessa (4)
5º Páreo – After Road (6) – Mykonos (3) – Energia Ecologica (7)
6º Páreo – Samba de Roda (8) – Glance Son (6) – All At Sea (4)
7º Páreo – Velvet Success (5) – Vem Chegando (4) – Netstream (1)
8º Páreo – Laco-Paco (9) – Vitalista (1) – Olympic Francis (2)
9º Páreo – É do Sissi (3) – Icone Best (1) – Cache-Nez (4)
10º Páreo – Desafinado (2) – Listador (5) – Nuevo Laredo (1)

por Thiago Fernandes
www.raialeve.com.br
foto - peregrinacultural.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário