Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 19 de março de 2012

EYESA FLY COM M B SAMPAIO É A CAMPEÃ DO V GRADE PRÊMIO HARAS PRIMAVERA


Conduzido pelo jóquei M. B. Sampaio, Eyesa Fly, cruzou a linha de chegada do V GP Haras Primavera com um tempo de 18s12




Após quatro edições, um cavalo cearense fatura o título do principal páreo do evento organizado no município de Canindé

"Claro que estamos felizes por termos conseguido a vitória. O resultado nos deu satisfação, alegria e serve de estímulo para continuarmos organizando o Grande Prêmio Haras Primavera".

A entusiasmada declaração é do criador Rafael Leal, o feliz proprietário do animal Eyesa Fly, que brilhou, ontem, à tarde, na prova final do V Grande Prêmio Haras Primavera, localizado no município de Canindé.

"Após quatro edições dominadas por animais até de outros estados, hoje (ontem) foi nosso dia de fazer a festa no GP Haras Primavera", acrescentou o criador Rafael Leal, que é dono do haras e o organizador desse GP.

Vitória

Conduzido pelo jóquei M. B. Sampaio, Eyesa Fly, com o tempo de 18s12 cruzou a linha de chegada do V GP Haras Primavera, disputado na distância de 320m, na primeira colocação.

O vice-campeão da principal prova na pista do Haras Primavera foi o cavalo Grand Grandnite, do Haras JSS, de Pernambuco.

Já o GP Consolação, que antecedeu o páreo decisivo, teve como vencedor o animal Bright Filly Stone, montado pelo jóquei J. Costa. O representante dos haras Brasil e Trapiá venceu a prova com o tempo de 19 segundos.

Participação

Dezesseis animais participaram do V GP Haras Primavera, que foi aberto no sábado (17) com as provas classificatórias. E cerca de seis mil pessoas prestigiaram esse evento que abriu o calendário turfístico com animais da raça Quarto de Milha, no Estado.

Foto Rodrigo Carvalho
transc. Diário do Nordeste

Um comentário: