Jeane Alves
sábado, 24 de março de 2012
Nebbione pega a Rio-São Paulo e traz o bi
Nebbione repetiu a dose de 2011, pegou a Rio-São Paulo e conquistou o bicampeonato do GP Presidente Carlos Paes de Barros (G3), em Cidade Jardim. Quarta e principal carreira da jornada paulista deste sábado, 24 de março, a prova foi disputada em 1.600 metros, pista de areia macia.
Após excelente partida Nebbione tomou a dianteira seguido por Joe Owen, Roberto Alberto, Ultrapassando, Gol Tricolor e Iuventus. Imprimindo ritmo forte, Nebbione nunca deixou um adversário estar mais que um corpo perto. Roberto Alberto tomou o segundo, aberto, e tentou se aproximar. Joe Owen era outro que tentava não deixar o ponteiro afastar-se demais.
Ao entrarem pela reta final, Nebbione deixou claro que a briga seria pela dupla, pois ajustado por Antonio Queiroz, o castanho saiu abrindo vantagem para o disco em vitória fácil e autoritária. Joe Owen voltou por dentro e ficou a com a dupla, afastado. Gol Tricolor passou para terceiro, com Roberto Alberto e Ultrapassando fechando o marcador, e Iuventus a raia.
Destaque máximo para o profissionalismo de Venâncio Nahid. Profundo conhecedor dos calendários clássicos dos dois maiores hipódromos do país, Neném mandou no início do mês Grapette Repete para vencer o GP Piratininga (G2), e repetiu a dose com Nebbione. Um treinador que merece todo o sucesso e as conquistas que tem.
O ganhador é um 4 anos, filho de Siphon e Dash dance, por Green Dancer, criado pelo Haras São José & Expedictus e de propriedade do Stud Rio Dois Irmãos. Em 10 apresentações, Nebbione conquistou 5 vitórias, sendo duas clássicas, justamente este bicampeonato, e percorreu a milha na raia de areia paulista em 1min34s889.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário