Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 21 de março de 2012

Galikova já tem campanha traçada por Freddy Head



Galikova (foto vencendo o Prix Cléopatre, G3), uma filha de Galileo e Born Gold, por Blushing Groom, logo irmã materna da fantástica Goldikova (Anabaa), dos irmãos Wertheimer, campeã no ano passado dos 2.400m do Prix Vermeille (G1), já está de volta às cocheiras de seus proprietários e criadores sob a responsabilidade de Freddy Head.

E, segundo o seu entraineur, já tem uma campanha de quatro anos mais ou menos traçada. O objetivo é o Prix de L'Arc de Tripmphe (G1), prova em que não se houve bem em 2011.

Em princípio, ela deve reaparecer, no final de maio, nos 2.100m do Prix Corrida (G2), em Saint-Cloud, pista onde ela permanece invicta. No final de junho, tudo dando certo, deverá correr a milha e meia do Grand Prix de Saint-Cloud (G1).

Depois, no outono, os 2.400m do Prix Vermeille (G1), tentando o bi, e do Arc.

Outra notícia dosn irmão Wertheimer, com a contratação de Mickael Barzalona pela Godolphin, a segunda monta da grande écurie este ano (a primeira continua sendo Olivier Peslier), com contrato já assinado, será o jovem Flavien Prat (foto 2), que fará vinte anos em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário