Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 24 de março de 2012

Gambler confirma favoritismo na P.E. Zenabre


Disputada neste sábado em Cidade Jardim, a Prova Especial Zenabre, em 3.000 metros, pista de grama macia, teve como vencedor o favorito do público apostador, Gambler. A prova, a segunda da reunião paulista, foi uma das principais atrações da corrida deste sábado, 24 de março, na capital paulista.

Em ritmo moderado com longa fila indiana puxada por Yes Pedroca, Gambler, Lo Mejor, Idoneo, Jerez Sweet e Illusionist o páreo não apresentou alterações até os 800 finais, quando Gambler começou a se aproximar do ponteiro. E o pelotão todo agrupou-se.

Na hora da verdade, Gambler rapidamente dominou as ações e deu fila de que venceria com enorme facilidade, mas não foi isso que ocorreu. Antônio Correia da Silva teve que puxar do chicote e exigir à fundo seu conduzido. Gambler correspondeu e conquistou boa vitória. Atropelando pelo interno da pista, Illusionist ficou com a formação da dupla. Agarrado, Yes Pedroca foi terceiro, cabendo a Idoneo e Jerez Sweet o complemento do placar. Lo Mejor fechou a raia. José Aparecido, jóquei de Yes Pedroca, reclamou contra bAntônio Queiróz, piloto de Illusionist pelo segundo lugar, mas a Comissão de Corridas de Cidade Jardim confirmou o resultado de pista.

Preparado em Campinas por Emerson Garcia, Gambler é um 3 anos filho de Public Purse e Popcorn, por Roi Normand, de criação da Coudelaria Jéssica e propriedade do Haras Vista Verde. Em nove saídas, essa foi a quarta vitória de Gambler, que parou os cronômetros em 3min13s112.


por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário