Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 19 de março de 2012

Catálogo Sprinters Cup Paraná (ex-Berço dos Velocistas) já está no ar















Já disponível para download no site Raia Leve(www.raialeve.com.br),link LEILÕES e no www.agenciatbs.com.br o catálogo do Leilão Sprinters Cup Paraná/Ex-Berço dos Velocistas, segunda etapa da Sprinters Cup 2012 e que acontecerá no próximo dia 14 de Abril (semana da Penca da Fazenda Rio Grande) em Curitiba.

Este é o leilão de velocidade mais famoso e bem-sucedido do Brasil. É tambem o leilão que mais vendeu campeões de pencas e de provas de velocidade - no Brasil e no exterior - em todos os tempos. Apenas para citar alguns dos selecionados pela TBS nos últimos 2 anos para este mesmo leilão pode-se relacionar a atual líder 2yo em Cidade Jardim Quimaquina, o melhor velocista de Cidade Jardim, Berlino di Tiger, o "Rei da Reta" em 2011 e grande ganhador da Penca dos Campeões Volly, e os vencedores da Penca da Fazenda Rio Grande 2012 Meriggio e do GP Velocistas da América 2012 em Carazinho, Trinca Ferro.

Para esta edição houve excesso de inscrições de forma que foi feito rigoroso selecionamento por físico e pedigree. Nada menos do que 25 criadores estarão participando desta etapa de Curitiba, com excepcionais produtos tambem de 25 dos mais qualificados garanhões de velocidade do País, o que garante diversidade de opções para todos.

Entre os reprodutores estarão representados Artax e Put it Back (as 2 maiores médias de Carazinho), Amigoni, Dodge, Crafty CT, Inexplicable, Mensageiro Alado, Northern Afleet, Pioneering, Red Runner, Romarin (última geração), Salute the Sarge, Spring Halo e Tiger Heart.

O leilão terá financiamento em 15 parcelas iguais (1+14) e credenciará todos os participantes a disputarem em 2013 as 5 provas milionárias da Sprinters Cup, com a maior bolsa da América Latina: R$1.000.000,00 (hum milhão de reais).

Fonte: TBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário