Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

THIAGO FERNANDES, GÁVEA, INDICAÇÕES, PARA ESTA SEXTA, 18/02


1º Páreo – Datura Stramonium volta a atuar contra os animais da sua idade, é a mais ligeira do campo e pode vencer de ponta a ponta. Dinda fica com a formação da dupla. A seguir, Rambo Kid.

2º Páreo – Blessed Nugget venceu com grande autoridade, pode encostar aos poucos e repetir por aqui. Drika Gall encontra companhia que não intimida, mas como reaparece, merece atenção no cânter. Quota Famous, a seguir. Prova equilibrada.

4º Páreo – Demolidor Black estréia na Gávea com campanha satisfatória para enturmação, conta com o lasix pela primeira vez e leva nosso voto. Mas que se cuide com Great-Iron, que participou na primeira parte do percurso em prova mais encorpada na sua estréia e deve dar trabalho por aqui. Chick Boom, a seguir.

5º Páreo – Quanto Vale deu um verdadeiro vareio na última e, confirmando, tem boa oportunidade para repetir. Vetíver, reaparecendo, e Viejo Amigo, sempre se chegando, são os principais adversários do nosso indicado.

6º Páreo – River Sun foi desclassificado da segunda colocação por falta de peso na última e, mais aguerrido dessa vez, deve vencer a prova. Índio Claro fica com a formação da dupla. Destacado King, a seguir.

7º Páreo – Old Elliott encara o claiming pela primeira vez e pode voltar a vencer. Super Guardiola, ligeiro e bem balizado, surge como segundo nome na prova. Á Flor da Pele, a seguir.

8º Páreo - Voltando a atuar sem sobrecarga e de lasix pela primeira vez, Tarantela Alegre surge como força da prova. Doviana fica com a formação da dupla. A seguir, Leve e Solta e Oh Carol.

9º Páreo – Regal Charm, mais aguerrido e bem balizado, pode encerrar a reunião. Samba Mestre, mais adaptado à distância, e Doumarin, em baliza desfavorável, são os principais adversários.

Indicações:

1º Páreo: Datura Stramonium (2) – Dinda (5) – Rambo Kid (1)
2º Páreo: Blessed Nugget (6) – Drika Gall (3) – Quota Famous (2)
3º Páreo: Coronopus (2) – Eduardo Fighter (6) – Mimoso (3)
4º Páreo: Demolidor Black (4) – Great-Iron (6) – Chick Boom (2)
5º Páreo: Quanto Vale (4) – Vetíver (2) – Viejo Amigo (6)
6º Páreo: River Sun (8) – Índio Claro (1) – Destacado King (6)
7º Páreo: Old Elliott (3) – Super Guardiola (1) – À Flor da Pele (7)
8º Páreo: Tarantela Alegre (6) – Doviana (8) – Leve e Solta (9)
9º Páreo: Regal Charm (2) – Samba Mestre (1) – Doumarin (11)

por Thiago Fernandes/Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário