Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ELEIÇÕES, CHAPA JOCKEY FORTE

Mário Gimenes propõe fazer um debate com Rocha Azevedo

Cerca de 400 pessoas, a grande maioria de sócios do Jockey Club de São Paulo, prestigiaram o lançamento da candidatura de Mário Gimenes e sua Chapa Jockey Forte, para presidência do clube paulista. O evento foi realizado na quinta-feira da semana passada, no amplo comitê montado na esquina da rua Chile com avenida Nove de Julho, no Jardim América, SP. No concorrido encontro, capitaneado por Mário Gimenes e pelo presidente Márcio Toledo, foram anunciadas algumas medidas da plataforma do candidato. Uma das principais, a garantia de pagamento dos prêmios das provas de Grupo e Listed Races conforme reza a ABCPCC e a Federação Internacional de Autoridades Hípicas, “o que não foi feito antes porque passamos a atual administração pagando contas do passado”, ressalta Gimenes.
Essa medida e outras não menos importantes são elencadas pelo candidato da Chapa Jockey Forte em entrevista exclusiva nesta edição do Jornal do Turfe. Na conversa, Gimenes afirma que o Estatuto Social suprimiu dos sócios jubilados o direito de votar e ser votado. “Vamos encaminhar para uma Assembléia Geral a votação sobre a recuperação deste direito, assim como acontece em qualquer clube do Brasil em que as administrações em geral privilegiam seus mais experientes quadros”.
Sobre críticas que o candidato da oposição, Eduardo da Rocha Azevedo, tem feito às realizações da gestão Novo Jockey, Mário Gimenes propõe um debate para que sejam comparadas as propostas. “Vamos comparar a gestão da qual ele participou e a atual, as realizações, como foi feita a administração financeira do clube, as diferenças de propostas e visões sobre o futuro do turfe brasileiro. Um debate com televisionamento da TV Jockey e a participação da grande mídia”, diz Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário