Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ADÉLCIO MENEGOLO, VENCE QUATRO



O treinador paranaense Adelcio Menegolo teve uma semana de gala e venceu quatro páreos, sendo um deles a 1ª Prova da Tríplice Coroa de produtos, o GP Estado do Rio de Janeiro (G1), com Último Furo e com isso subiu para a 11ª posição. Cosme Morgado Neto, em boa fase e Daniel Lopes, obtiveram três vitórias cada. Venceram duas provas os seguintes profissionais: V.Nahid, C.Rodrigues, J.C.Sampaio, F.Borges, I.F.Souza, A.Castillo, D.Guignoni e R.Solanés.

Com as duas vitórias na semana, Alemão manteve firma a liderança com 83 pontos, livrando oito corpos sobre o segundo colocado, V.Nahid. J.B.Silva, por estar suspenso, não pontuou, com isso empatou na terceira posição com o vitorioso Dulcino Guignoni. Beto Solanés aparece logo atrás em quinto, com 56.
Apenas uma ressalva. Os treinadores Juliana Dias e José Ferreira dos Reis marcaram os primeiros pontos após as chuvas que atingiram a Região Serrana do Rio de Janeiro e devastou o CT Vale da Boa Esperança, onde os mesmos estavam alojados. Juliana venceu com Super Brother no primeiro páreo de sábado e Reisinho fechou a noturna com Sábado de Sol.
por Danielle Franca-


Foto: João Cotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário