Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CELSO AFONSO, INDICA PARA AS CARREIRAS DESTA SEXTA, 18/02, NA GÁVEA


1° Páreo: Datura Stramonium retorna a pista de areia, volta a encarar animais somente de seis anos e deve emplacar mais uma vitória no início do Pick 3. Sempre por perto, Dinda pinta como segundo nome da carreira. Go Go Go é bom azar para trifeta.

DATURA STRAMONIUM (2) – DINDA (5) – GO GO GO (6)



2° Páreo: Prova mais complicada da reunião, onde, Blessed Nugget, que vem de vitória fácil, sobe de turma com possibilidade. Drika Gall vem encarando turma muito mais forte e pode estourar com rateio alto. Ellis Nina, ameaça.

BLESSED NUGGET (6) – DRIKA GALL (3) – ELLIS NINA (4)



3° Páreo: Já maduro no páreo, Coronopus é boa oportunidade para o líder Henderson Fernandes marcar mais um ponto. Eduardo Fighter, apesar de mais velho, surge como oponente perigoso. Mimoso regula com o defensor do Haras Jugica e é opção viável na abertura do Pick 7.

CORONOPUS (2) – EDUARDO FIGHTER (6) – MIMOSO (3)



4° Páreo: Amparado por campanha animadora do eixo Tarumã/ Cidade Jardim, Demolidor Black encara companhia desfalcada e tem destaque. Great-Iron também corre o claiming pela primeira vez, conta com a eficiência do Stud Palurape e merece atenção. Chick Boom, para trifeta.

DEMOLIDOR BLACK (4) – GREAT-IRON (6) – CHICK BOOM (2)



5° Páreo: Quanto Vale deu um galope de saúde na última e sobe de turma como força destacada. Muito bem preparado, Viejo Amigo é chegada certa. Vetíver tem carreira para brigar pelos primeiros postos, mas, como não corre desde julho do ano passado, merece cautela.

QUANTO VALE (4) – VIEJO AMIGO (6) – VETÍVER (2)



6° Páreo: Mais aguerrido, River Sun tem ótima chance para emplacar a primeira por aqui. Limit-Off vem de boa atuação em São Vicente e fica na expectativa de fracasso do defensor do Stud Cafelândia. Índio Claro, vindo de dois segundos, a seguir.

RIVER SUN (8) – LIMIT-OFF (7) – ÍNDIO CLARO (1)



7° Páreo: No claiming pela primeira vez, Old Elliott pode voltar a correr bem e fazer as pazes com o vencedor. Super Guariola, ligeiro e bem balizado, e Tinto Bluff, com Dalto Duarte, são combinações bem gastas no Open Betting.

OLD ELLIOT (3) – SUPER GUARDIOLA (1) – TINTO BLUFF (2)



8° Páreo: Tarantela Alegre possui três vitórias neste páreo, conta com o Lasix pela primeira vez e pode perfeitamente se reabilitar. Leve e Solta e Doviana regulam bastante, estão sempre nos primeiros posto e hoje não deve ser diferente.

TARANTELA ALEGRE (6) – LEVE E SOLTA (9) – DOVIANA (8)



9° Páreo: Mais aguerrido e aclimatado por aqui, Regal Charm pode fechar a reunião com vitória. Doumarin está tinindo e promete vender caro a derrota. Samba Mestre e To The Limit surgem como melhores nomes para quadrifeta.

REGAL CHARM (2) – DOUMARIN (11) – SAMBA MESTRE (1)





Por Celson Afonso - Foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário