Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CRISTAL, COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES PARA ESTA QUINTA, 17/02

Comentários e Indicações para as corridas do dia 17 de fevereiro de 2011

1º Páreo - Viola de Prata foi a que mais impressionou nas eliminatórias e será a nossa indicada para vencer o G.P. Turfe Gaúcho. La Passione, Noite Sulina e Tirano Fly também venceram de maneira incontestável e se vencerem não será surpresa alguma. Sweet Christine pelo tempo que marcou terá que melhorar muito para almejar o 1º lugar.
VIOLA DE PRATA - LA PASSIONE (5-1)- NOITE SULINA - TIRANO FLY

2º Páreo - Quake Fingers e Silver Kiss surgem como fortes candidatas a vitória. Luz das Estrela e Hija Charrua são inimigas temíveis.
QUACKE FINGERS - SILVER KISS (2-4) - LUZ DAS ESTRELAS - HIJA CHARRUA

3º Páreo - Em pista de grama, Tabouret dificilmente será derrotado. Setembro Neva é outro que aprecia o gramado e que pode vencer. Pride Runner venceu em marca pouco recomendável, mas ainda assim poderá se juntar na briga pela vitória. Olho vivo em Gallardo que ainda não confirmou suas atuações do interior do Estado, e com Carlo Garrido que se largar junto pode vencer. Baita Renda pode lutar pela formação da dupla.
TABOURET - SETEMBRO NEVA (7-3) - PRIDE RUNNER - GALLARDO

4º Páreo - Norma Legal tem ótimos trabalhos e deverá vender caro a derrota. Vision Negra conta com a vantagem do aguerrimento e por isso é outro nome forte na carreira. Huellas de Arena é mais uma pupila de Flávio Matos que começa amparada de ótimos floreios. Impossible Star e Sweet Trick não devem ser desprezadas. Estrelaholmeister terá que melhorar muito no gramado para lutar por uma colocação.
NORMA LEGAL - VISION NEGRA (1-4) - HUELLAS DE ARENA - IMPOSSIBLE STAR

5º Páreo - Mesmo deslocando "61 kg" no lombo, é difícil marcar contra Uniboy Di Job que corre demais no tapete verde. Public School na grama costuma render o máximo e surge como forte rival. Tcheckow, Alpicino Di Job e Queen Away podem surpreender os favoritos.
UNIBOY DI JOB - PUBLIC SCHOOL (1-5) - TCHECKOW - ALPICINO DI JOB

6º Páreo - Urucum, Touched e Fuco nos parecem os mais categorizados para este tipo de distância e nesta ordem serão os nossos indicados. Boy Cott e Columério não podem ser descartados.
URUCUM - TOUCHED (2-3) - FUCO - BOY COTT

7º Páreo - Carla Ayala despencou de turma e aqui não deve perder. Primeira Itaquere na última foi muito prejudicada e ainda deu impressão de vitória. Go Golden vem de ótima atuação e tem que ser respeitada. Bella Cosa se acertar a partida, pode ser a bomba da reunião.
CARLA AYALA - PRIMEIRA ITAQUERE (1-5) - GO GOLDEN - BELLA COSA

8º Páreo - Na grama, Canta Pra Mim é indicação obrigatória. Diatibaia e Uchakan chegam ao Cristal com ótima ficha e podem desbancar a favorita. Las Guitarras alcançou o melhor de sua forma atlética e deve ser encarada como uma das candidatas ao topo do placar. Muita atenção com Feitiço do Sul, que se vencer não será surpresa. Homing Missile pode "estufar" uma trifeta. CANTA PRA MIM - DIATIBAIA (4-9) - UCHAKAN - LAS GUITARRAS

9º Páreo - Gongo deixou ótima impressão quando atuou no gramado e surge como forte concorrente ao primeiro lugar. Sack Two é tido em alta conta e pode vencer novamente. Donxiza é confirmador e pode degolar os favoritos. Alvignac tem raça de grama e sua vitória não pode ser desconsiderada. Use It vai se agradar do aumento da distância e pode se misturar no final. Dom Axe e Quioza Dutchman só para as trifetas.
GONGO - SACK TWO (6-5) - DONXIZA - ALVIGNAC

10º Páreo - Complicado o páreo de encerramento, Elenor, Aranel, Xwife, Vidia e Cibalena tem ligeiro destaque. Olho vivo em Gata Cintilante que desta feita pode parar só depois do disco. Run From Police e Estrêla Marcia podem explodir os concursos.
ELENOR - ARANEL (1-5) - XWIFE - VIDIA

fonte - JCRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário