Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LEANDRO MANCUSO - NOS BASTIDORES DA GÁVEA

- Chegaram neste final de semana na Gávea:

ROSE OF WAR - para B.PIOVESAN

MENSALÃO ALADO – para J.C.OLIVEIRA

BEST QUICK - para D.GUIGNONI

INDIVIDUO – para R.MARQUES

ESTRELA SOIT – para C.RODRIGUES

MARUBI LARK - para A.R.SILVA

LIMIT OFF - para J.B.NOGUEIRA

EDUARDO FIGHTER - para J.B.NOGUEIRA

TRICK SIX - para J.B.NOGUEIRA

2 - O cavalo Too Friendly (Haras Santa Maria de Araras) está tinindo e deverá reaparecer em breve nos programas. Segundo informações seguras, deve correr na turma, pois retorna de parado.

3 - O cavalo Saberete, hoje treinado por D.Guignoni, para quem não sabe, foi dito por muitos como inutilizado para corridas, porém, ficou em recuperação no Haras Praça XV, na supervisão do treinador Edson Ricardo, retornou às pistas após longa ausência e deverá correr uma prova na milha no final do mês. Curiosidade: Saberete foi um dos poucos cavalos que ficou no Haras Santa Maria de Araras, mesmo não sendo de propriedade de Julio Bozzano. Na volta, com certeza venderá caro a derrota.

4 - Estiveram no Rio de Janeiro o treinador do Rio Grande do Sul e ex-joquei Clovis Dutra, os proprietários Prof. Rogerio e Dr.Krieger (ambos a passeio e em busca de compras de cavalos para o Cristal).

5 - O cavalo Ausone retornou aos galopes matinais após um contratempo, está bem bonito e sendo bem preparado por J.A.Lopes, no CT Bela Vista, e deverá correr no proximo mês.

6 - Falando em CT Bella Vista, J.C.Coutinho está treinando alguns animais do Stud Mesqueu, Haras The Best, entre outros, com a supervião de C.H.Coutinho.

7 - Esteve na Gávea prestigiando as corridas um dos titulares do Stud F.B.L., Sr. Claudio, que viu sua Sound Of Thunder perder páreo incrível, porém, tem um potro em São Paulo chamado Mario Bross que poderá correr a segunda ou terceira provas dos potros aqui na Gávea. Esse bom cavalo tem o preparo de S.Dornelles.

8 - Olympic Message é uma égua de exceção, realmente diferenciada, possui um sprint final de encher os olhos de todos que amam o turfe, ganhou aos esbarros, mostrando que deverá ser a tríplice coroada. Parabéns para todos da equipe do Haras Regina, entre eles o amigo A.Santana.

9 - Último Furo, pilotado por M.Mazini, substituindo Ilson Correa, ganhou aos esbarros e em boa lei, está em franca evolução esse crioulo do Haras Anderson. Hoje, sem sombra de dúvidas, é o cavalo a ser batido na 2ª Prova da Tríplice Coroa.

10 - O jóquei M.Mazini está com novo agente de montarias, Luizinho, que já trabalhou com R.D.L.Santos e R.Salgado. Boa sorte na nova empreitada.

11 - O aprendiz gaúcho L.S.Machado, que chegou recentemente na Gávea, já esta trabalhando e inclusive já tem como agente de montarias Rodrigo Lopes. O promissor aprendiz começará como de terceira categoria, pois possui 14 vitórias no Hipódromo do Cristal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário