Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 17 de julho de 2010

TURFE PERNAMBUCANO CADA DIA MAIS FORTE

CAPITAL ASSET DO STUD EDILGUAR & PIERRE

O Stud Edilguar & Pierre uma das mais expressiva coudelarias do turfe cearense, já esta de malas prontas para desembarcar no Jockey Club de Perenambuco.

Foi o que informou por telefone o embaixador do turfe nordestino Dr. Guarany Mont’ Alverne. “Os animais deverão desembarcar no Recife ainda esse mês com uma grande possibilidade de participarem do Clássico Roberto Sá que promete ser uma das maiores edições desde a sua criação”, disse Guarani.

Os principais destaques do Stud Edilguar & Pierre são os animais Capital Asset (Trampolino/ Juor de France), e Go Buck (Hard Buck/ Gold Label).

Na festa máxima do turfe sobralense no dia 04 de julho passado, os animais do Stud Edilguar & Pierre deram um verdadeiro show ao levantar em grade estilo as principiais provas da programação. A Taça Hermenegildo Souza Neto em 1.400 metros com o animal Capital Asset, e o Grande Prêmio Cidade de Sobral na distância de 1.800 metros com Go Buck ambos conduzido de forma brilhante por J.Júlio, reafirmando a ótima fase que atravessa no turfe Nordestino. Nas festividaades pode-se observar o grande público nas dependências do Clube Sobralense.

O Stud Edlguar & Pierre é uma parceria do Dr. Guarany Mont’ Alverne e o seu sobrinho Dr. Paulo Pierre Filho. Além dos animais, Capital Asset e Go Buck, mais um parelho esta sendo adquirido no Rio de Janeiro e deverá ser transportado direto para o Recife. O embaixador do Turfe nordestino garantiu que os seus animais vão participar das principais provas clássicas do turfe pernambucano e terá um representante na maior prova do turfe nordestino o Grande Prêmio Bento Magalhães.

Além dos animais do Stud Edilguar & Pierre, especula-se a vinda dos animais Ilano, El Velocci, Filth, One Lord, On Fire, Quebec Jour, Kicoração e outros animais que participaram da festa de Sobral.

JCPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário