Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 16 de julho de 2010

QUARI BRAVO - GRANDE PREMIO BRASIL 1998


O tordilho Quari Bravo, por Punk e Chimare, criação e propriedade do Haras Phillipson, era uma tremenda barbada no GP Brasil de 1998. Quari Bravo vinha de conquistar a tríplice coroa paulista e só não se sagrou o primeiro quádruplo coroado de São Paulo porque não participou da última prova. Além disso, vencera também o GP São Paulo. Era a grande oportunidade para o jóquei Luiz Duarte, que não a desperdiçou. Trazido na medida, o tordilho treinado por Ermelino Sampaio dominou a prova a tempo de livrar quase dois corpos para Gablitz, o segundo colocado. Prince Ali, que fora prejudicado no sorteio das balizas, ficando com o último boxe, foi para frente e fez um corridão, só se entregando nos 200 metros finais, terminando na terceira posição, sob a direção de Juvenal. King of Iron e Omnium Leader completaram o placar.

A seguir chegaram: Unkind, Saudoso Sabu, Fool Around, Post Card, Zé de Prata, Grabin, Takadum, Teeran, Suleiman, Autobelle, Hot Way , Mind the Gap, Vernier, Cardenal e Hike Lite.

Até aqui, Quari Bravo tinha corridor 11 vezes, com oito vitórias e sem jamais ter chegado fora do marcador, somando R$ 493.379,16 em prêmios, sendo R$ 434.023,00 em primeiros lugares.

2 comentários:

  1. tive a honra de ter acompanhado a trajetória do quari bravo de perto foi um dos cavalos q corria

    com o coração não com as patas , porque problemas físicos ele tinha de sobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TURF ESTA PRESSISANDO DE MAIS QUARI BRAVOS Q BRIQUE MAIS , Q SEJAN MAIS PROFISSIONAS E Q COLO QUEN O TURF NO SEU LUGAR COMO O ESPORTE DOS REIS ASS; DANIEL SILVA AMANTE DO TURF TEL ;79051100




      Excluir