Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 11 de julho de 2010

FESTA BRASILEIRA EM MOROÑAS

Rainha de Ponta

Figo

EVERTON RODRIGUES


Brasileiros fazem a festa no Uruguai

Uma tarde verde-e-amarela hoje no Hipódromo de Maroñas. Numa programação de 11 páreos, tendo duas provas clássicas como destaques, corredores nascidos e criados no Brasil obtiveram vitórias incontestáveis. Brilharam intensamente o jóquei Everton Rodrigues e o treinador Ricardo Colombo, responsáveis pelas duas conquistas e já consagrados no turfe do país vizinho. Além dos clássicos, outra vitória brasileira, no último páreo da noturna, com Roldest (Music Prospector), crioulo do Haras Nahuel.

No Clássico Asociacion de Propietarios de S.P.C., em 1.600 metros, primeira prova importante da tarde, destinado à produtos de 3 anos e mais idade, Figo deu um show, defendendo o favoritismo (1,75), e deixando No Limits no segundo posto. Outro brasileiro, Engaging, foi apenas o sétimo colocado. O vencedor, de 5 anos, por Uapybo e Armadilha Grega (Midnight Tiger), criação do Beverly Hills Stud e propriedade do Stud La Esmeralda, pilotado por Everton Rodrigues, marcou o tempo de 95s70.

Pouco depois foi corrido o Clásico Osvaldo Martinez, em 1.000 metros, para produtos de 3 anos e mais. Rainha de Ponta, eleita terceira força entre os apostadores (4,55), venceu por meia cabeça, deixando o também brasileiro Rei Manda na formação da dupla. Agenor, Boa Viagem e Ah Tololo (BRZ) completaram o placar. A pensionista de Ricardo Colombo, por Blade Prospector e La Piu Veloce (Minstrel Glory), criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Belmont, assinalou o tempo de 57s42.

Rodrigo Pereira - Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário