Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 15 de julho de 2010

TOP HAT - GRANDE PREMIO BRASIL 2008


O veloz Top Hat, por Royal Academy e Tavira (Effervescing), criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud JCM, foi o terceiro “paulista” seguido a vencer o GP Brasil. Vinha de quarto lugar no ano anterior e ganhou no seu estilo, de ponta a ponta, na marca de 145s67, grama leve, assinalando o primeiro ponto na importante carreira para o jóquei Altair Domingos, para o treinador João Macedo e para o Stud JCM.

Top Hat salvou as pules do faixa, o favorito Quick Road, montaria de Jorge Ricardo, que arrematou na quarta colocação. Ricardo, pelo segundo ano seguido, participou de páreos do dia do GP Brasil sem vencer uma carreira sequer. Quatro Mares (Haras Santa Maria de Araras) foi o segundo colocado, a quatro corpos do ganhador, com Biólogo (Stud Raça), Quick Road (Stud JCM) e Naperon no restante do marcador.

Chegaram a seguir: Mr.Nedawi, New Royale, Indianette, Quanta Classe, Gusset, Rainbow Bright, Amigo Gaúcho, Bud Guy, Blessed Mustang, His Friend, La Vendetta, Jeune-Turc, Paul Garden e Time For Fun, que não completou o percurso, derrubando o jóquei Marcello Cardoso.

Foram apostados R$ 6.078.941,51 na semana, dos quais R$ 5.197.310,01 nos páreos disputados na Gávea

Nenhum comentário:

Postar um comentário