Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 31 de março de 2012

No rigor de Nelito Cunha, Doctor Stoke resiste a Sal Grosso


Mostrando armas para o Grande Prêmio São Paulo (G1), que será realizado em 20 de maio, Doctor Stoke acaba de vencer, no rigor de Nelito Cunha, praticamente de ponta a ponta, o Clássico Presidente Rafael Almeida Paes de Barros (L.), em 2.400 metros, pista de grama macia. A carreira foi a principal atração da reunião deste sábado, 31 de março, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Após uma boa partida, Vector pulou na frente, com Doctor Stoke em seu encalço, Zezeu, Sal Grosso, Uno Amore Mio e Selo Voador a seguir. Recebendo rédeas de seu piloto, Doctor Stoke tomou a dianteira logo após a primeira passagem pelo disco. Após, pouco se modificou no panorama da competição. No meio da grande curva, com Doctor Stoke ensinando o caminho. Sal Grosso e Vecto partiram para cima do ponteiro. Uno Amore Mio, com seu jóquei no “5º andar” acompanhava de perto os três primeiros.

Na hora da verdade, Doctor Stoke, contando com a volta de Nelito Cunha ao turfe paulista, seguia resistindo aos ataques de Sal Grosso. Uno Amore Mio, sempre junto à cerca interna, buscava uma passagem, mas o caixote técnico de Vagner Leal, no dorso de Sal Grosso, impedia a progressão do pilotado de Angelo Marcio Souza. Quando Uno Amore Mio conseguiu a passagem, Doctor Stoke voltou a fugir na dianteira e o defensor do New Partners Stud não mostrou forças para atropelar e ficou no mesmo lugar. Sal Grosso tentou uma estocada final, mas Doctor Stoke tinha reservas e passou na frente. Selo Voador e Zezeu completaram o marcador, enquanto Vector fechou a raia.

Preparado por E.P.Gusso, Doctor Stoke é um 3 anos, filho de Redattore e Greystoke, por Tokatee, de criação e propriedade do Haras Primavera. Em sua segunda vitória, em dez saídas, a primeira na esfera nobre, o ganhador assinalou 2min32s324.

transc. Site JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário