Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

V.Paim: Minhas duas inscrições são muito boas



Com seus pupilos alojados no Vale do Marmelo, Victor Paim já possui 30 vitórias na temporada e tem ótimas inscrições para o final de semana. Nesta sexta feira, 27 de janeiro, o treinador tem duas inscrições, Garnet (1º páreo) e Porto Príncipe (6º páreo) e falou com exclusividade sobre elas ao site do JCB:

“Na abertura da reunião tenho a Garnet, uma estreante do Haras Maluga que começa direto no claiming. A parceria não intimida e como eu confiava em sua vitória mesmo na turma, acho que dificilmente ela será derrotada. Depois, na sexta carreira, o Porto Príncipe andava enfrentando turmas mais encorpadas e a distância (1.200) parece a ideal para ele. São duas inscrições e acredito que posso vencer as duas” finalizou o profissional.

Garnet é uma 4 anos, filha de Arambaré e Legend Of Tijucas, por Clackson, reservada do Haras Maluga e encara um claiming para éguas de 4 anos sem vitória no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Porto Príncipe, também aos 4 anos, é filho de Our Emblem e Clara Again, por Bright Again, criado pelo Haras Old Friends e que pertence a Sinval Domingues de Araújo.

por Fernando Lopes
JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário