Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cristal, comentários e indicações para hoje




E INDICAÇÕES PARA A REUNIÃO DE HOJE, 26/01/12




1º Rigurita e Gota Cristalina devem decidir a parada por aqui. Yzibida é artigo de fé por parte de seus interessados. New Collection é outra que conta com chances de abrir a reunião. Olho vivo em Liga da Guanabara que retorna em nova moradia.
RIGURITA – GOTA CRISTALINA (3-2) YZIBIDA – NEW COLLECTION
2º Hotbetya atravessa ótima fase e contará com nossa indicação. Noite Sulina, folgando na frente, pode endurecer a parada.Lanaudíère foi bem em prova forte e aqui é rival de vulto. Hot Pop Corn é um bom reforço para nossa favorita. True Model e Longelínea são azares viáveis.
HOTBETYA – NOITE SULINA (5-3) LANAUDÍÈRE – HOT POP CORN
3º Better Way chega pronta da Tablada e deverá lutar pela primeira colocação. Solangeca vem de ótima atuação e pode vencer. Virtuosa Baby pode largar e terminar. Daylight Dancer tem categoria para colocar seu número no topo do placar.
BETTER WAY - SOLANGECA (4-5) VIRTUOSA BABY – DAYLIGHT DANCER
4º Jester Quim é o nome do páreo. Orador Nato e Ptgualicho nos parecem os únicos em condições de desbancar o favorito. Os demais só como zebra.
JESTER QUIM – ORADOR NATO (6-1) PTGUALICHO – MARIA LILIA
5º Piet The Pot reaparece em turma acessível e dificilmente será derrotado. Super Boat esta sempre por perto e surge como principal adversário. Test Pilot e Sampa City não devem ser totalmente abandonados.
PIET THE POT – SUPER BOAT (1-7) TEST PILOT – SAMPA CITY
6º Flexa do Litoral venceu aos esbarros e pode repetir. Buonano esta maduro na turma e finalmente poderá desencabular. Querido Mon começa em turma que não assusta e deve ser respeitado. Shintori e Urbano da Faxina também são postulantes ao lugar mais alto do pódio.
FLEXA DO LITORAL- BUONANO (7-5) QUERIDO MON - SHINTORI
7º El Purse, confirmando a última, é meio gol. Tílburi subiu de turma e fez bonito e agora poderá desbancar seu companheiro de cocheira. Miss Outlaw na última teve problemas e agora deve ser encarada como rival de vulto. Mr.Niki pode tirar proveito da descarga do aprendiz e surpreender a parceria. Depois Ivete Semgalo e Tarde do Sol.
EL PURSE - TÍLBURI (1-8) MISS OUTLAW – MR.NIKI
8º Prova bastante equilibrada. Type Tiger já anda merecendo vencer e vai levar nosso voto. Valmayor deu uma refrescada e volta em condições de vencer. Halcon Loiro é outro que parou para reparos e volta para brigar pela vitória. Alto Estilo traz boa vitória da Tablada e tem que ser encarada como um dos possíveis ganhadores. Valledupar traz vitórias do Amorim e pode se misturar na briga pela vitória. Tempest Black esta sempre no marcador e qualquer hora vai vencer. Ten Yers After pode complicar o “pife do open betting”.
TYPE TIGER - VALMAYOR (7-4) HALCON LOIRO – ALTO ESTILO
9º No fechamento do “OPEN BETTING” a missão é complicada. Legge vem de ótima corrida e poderá encerrar a reunião. Havano traz boa ficha para a turma e sua vitória é bastante viável. Newco é mais um que chega pronto de Pelotas e que deve ser respeitado. Cartada de Mestre conta com a confiança de seu treinador e pode ser uma boa opção aos engatados. Muita atenção com Kyrios ,que corre mais do que mostrou na ultima, e com Torrential Kid que é um cavalo bastante regular. Efêndi do Sissi pode explodir com os concursos.
LEGGE – HAVANO (6-8) NEWCO – CARTADA DE MESTRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário