Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 28 de janeiro de 2012

Gávea: Potrancas da nova geração se enfrentam em Listed



Onze carreiras bem equilibradas formam a reunião deste sábado, no Hipódromo da Gávea, com início programado para as 14 horas e 45 minutos. O destaque da reunião é o Clássico Ministério da Agricultura (L.), quinta prova, para potrancas de 2 anos, em 1.200 metros, pista de areia.

Após cumprir destacada atuação na estréia, Vai Rolar (Giant’s Causeway), de criação e propriedade do Stud TNT, surge como força da prova. M.Cardoso estará no comando das rédeas e apresentação de V.Nahid.

High Jinks (Crimson Tide), criação e propriedade da Coudelaria Jéssica, está bem balizada, tem a vantagem de já ser corrida e fica como segundo nome na prova. Garota (First American), Lady May Anne (Impression) e La Guest (Notable Guest) completam o campo da carreira.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (onze páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Somente entre as fêmeas dessa vez, True Moon pode abrir a reunião. Luz das Estrelas deve engrenar nos metros finais a tempo de brigar pelas principais posições. A seguir, a ligeira Radiant Line.

2º Páreo - Apesar de estar reaparecendo, Trompete tem categoria para levar a melhor, pois vinha enfrentando provas mais fortes. Outro que volta às pistas, I Ate The Cake surge como rival. Unicórnio de Bafra, a seguir.

3º Páreo – Selo Pronto retorna de Cidade Jardim em turma que não assusta e conta com o nosso voto. Risco Prateado, atrasado na turma, é grande rival. Dos demais, Jaspe Negro.

4º Páreo – Campo reduzido, porém equilibrado. Apesar de dar peso aos seus adversários, Grape Marjori pode voltar a vencer. Universal Fire e Saboroso são os melhores nomes para dupla.

6º Páreo – Olympic Jump encontra turma que não intimida e leva o nosso voto. Velluto e Assaré são os melhores nomes para a formação da dupla. A seguir, Usuário.

7º Páreo – Absolutista traz boa campanha para a prova, e apesar de estar forçando turma, surge como força. Lady Longchamp fica com a formação da dupla. Sonata Nostra, a seguir.

8º Páreo – Oniclud está maduro na turma e pode deixar o perdedor esta vez. Frontelly vem se chegando e surge como segundo nome. Ostinato agora no claiming merece ser respestado.

9º Páreo – Zio e Uncle Steve aparentam leve destaque na prova. Duro entre eles, mas ficamos com a ordem. Flaminghi também ameaça e fica como terceiro nome.

10º Páreo – Em uma das carreiras mais equilibradas da reunião, Finland pode levar a melhor ainda com rateio satisfatório. Tamarisk de lasix pela primeira vez é rival. É Um Espetáculo para a trifeta.

11º Páreo – De volta ao claiming, Lolly Beauty pode encerrar a reunião. Victoria Lake, que participou na última de prova mais forte, e Just Opera, vinda para o claiming, são rivais. A ligeira Blasy Di Redatore, a seguir.

Indicações:

1º Páreo – True Moon (2) – Luz das Estrelas (5) – Radiant Line (6)
2º Páreo - Trompete (2) – I Ate The Cake (3) – Unicórnio de Bafra (5)
3º Páreo - Selo Pronto (3) – Risco Prateado (4) – Jaspe Negro (2)
4º Páreo - Grape Marjori (2) – Universal Fire (1) – Saboroso (4)
5º Páreo – Vai Rolar (3) – High Jinks (1) – Garota (2)
6º Páreo - Olympic Jump (5) – Velluto (3) – Assaré (1)
7º Páreo - Absolutista (1) – Lady Longchamp (2) – Sonata Nostra (6)
8º Páreo - Oniclud (4) – Frontelly (5) – Ostinato (6)
9º Páreo - Zio (5) – Uncle Steve (1) – Flaminghi (2)
10º Páreo - Finland (7) – Tamarisk (2) – É Um Espetáculo (3)
11º Páreo - Lolly Beauty (4) – Just Opera (10) – Victoria Lake (3)

por Thiago Fernandes/Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário