Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 28 de janeiro de 2012

Cidade Jardim, Caro Bebeto tem destaque na melhor prova




Mais uma jornada em Cidade Jardim, composta por onze páreos. Como habitualmente as carreiras têm início programado para as 14 horas e 30 minutos. O Simulcasting com a Gávea, que também é palco de onze provas, larga às 14 horas e 45 minutos.

Sem nenhuma prova do calendário clássico, o páreo com maior nível técnico do dia fica é o nono do programa, onde produtos de três e mais anos se enfrentarão no percurso de 1400 metros em pista de areia. Pela sua grande regularidade, Caro Bebeto (Notation), criação do Stud Capitão e propriedade do Sr. Marcelo Catunda Parente, pode atropelar com grande vigor e ser uma pule mais interessante.

Ufergis (Dodge), criação do Haras Anderson e propriedade do Stud P K B, já mostrou excelentes atuações em pista de areia e por conta disso pinta como grande diferença. Saberete (Wild Event), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Rodrigues da Costa, vem de convincente vitória e produzindo tudo o que sabe, não pode ser menosprezado, ficando como perigoso terceiro nome.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo: O atrasado, Mario da Furia já está mais do que merecendo a vitória. Da-lhe Imperial vem muito comentado do Tarumã e fica para a dupla. O estreante Aramaico também possui a sua chance.

2º Páreo: Em sua última apresentação Push Hard teve problemas em seu percurso e mesmo assim correu muito, agora sem os mesmo deverá melhorar o seu desempenho. Orgoglio não correu o esperado e ainda conta com o reforço de sua parelha, Seu Pereira. Emotion Princess melhorou com a queda do percurso.

3º Páreo: Por já ter mostrado boas corridas em pista de areia, fico com The Angler. Ivorhon que sempre é muito comentado pode melhorar em pista de areia, pela fraqueza da enturmação. Thisisathunder ainda não confirmou seus bons matinais e qualquer hora pode surpreender.

4º Páreo: Como Visible Wind já é ganhador no Tarumã e correu o Grande Prêmio Paraná com expectativas, nesta prova o mesmo é a força. Nobre do Pampa é o que mais ameaça no segundo posto. O argentino Joe Manager é o tertius.

5º Páreo: Nesta transferência Escrow ficou a grande força. Zeramatt Dancer que volta a correr em distância mais longa é a principal diferença. Gonzo que anda bem, pode se aproveitar de sua forma e chegar até mesmo na areia.

6º Páreo: Como conta com dois animais, e pelo Zador sempre ter sido muito comentado sobre seus trabalhos matinais, fico com a parelha de número um. O estreante Cave Du Roy pode começar bem pela fraqueza da turma. O ligeirão Gorgeous Runner pode se favorecer na frente e não parar mais.

7º Páreo: Em sua estreia Gazapina foi comentada e agora mais “acanchada” pode melhorar. Em sua única apresentação em pista de areia, Alegoria se comportou muito bem e fica como séria rival. Lambança caindo de distância fica como terceiro nome.

8º Páreo: A “ligeirona” Sutache deve largar e “riscar”, podendo não parar mais. Hay Categoria está bem comentada, ficando para a dupla. Xastrid Halo tem boa filiação para este terreno.

10º Páreo: Em sua estreia Utopia foi muito comentada e não produziu o esperado, agora sua ampla recuperação é aguardada com grandes expectativas, ainda vale lembrar que conta com o reforço de Qualidade Única. A raçuda Chintamani retorna com chances e não pode ser esquecida. Paluda está parte comentada.

11º Páreo: O castanho Kantor de Birigui já se mostrou grande corredor em pista de areia e pode fechar a reunião. Cap D’Or vem melhorando de carreira para carreira, e é muito perigoso. Em sua última corrida, Dream Party não teve bom percurso e chegou correndo muito, mesmo em pista de areia deve manter o seu nível de atuação.

Indicações:

1º Páreo: Mario da Furia (4) – Da-Lhe Imperial (6) – Aramaico (5)
2º Páreo: Push Hard (6) – Orgoglio/ Seu Pereira (5) – Emotion Princess (4)
3º Páreo: The Angler (7) – Ivorhon (3) – Thisisathunder (4)
4º Páreo: Visible Wind (6) – Nobre do Pampa (8) – Joe Manager (3)
5º Páreo: Escrow (2) – Zermatt Dancer (1) – Gonzo (6)
6º Páreo: Runik/ Zador (1) – Cavu Du Roy (3) – Gorgeous Runner (7)
7º Páreo: Gazapina (4) – Alegoria (9) – Lambança (7)
8º Páreo: Sutache (9) – Hay Categoria (1) – Xastrid Halo (11)
9º Páreo: Caro Bebeto (1) – Ufergis (7) – Saberete (3)
10º Páreo: Utopia/ Qualidade Única (4) – Chintamani/ Que Nobreza (9) – Paluda (10)
11º Páreo: Kantor de Birigui (4) – Cap D’Or (2) – Dream Party (6)

por Guilherme Genzini/ Site Raia Leve

Nenhum comentário:

Postar um comentário