Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 28 de maio de 2011

Ricardinho fatura quatro páreos em San Isidro

Ricardinho fatura quatro páreos em San Isidro

O jóquei Jorge Ricardo, recordista sulamericano de vitórias e ídolo do turfe brasileiro, segue em sua sequência de conquistas na Argentina. Na reunião realizada na ultima quarta-feira, no Hipódromo de San Isidro, Ricardinho arrematou quatro vitórias.

Começando no segundo páreo, Ricardo cruzou o disco em primeiro com Merkel, do Stud El Catorce, assinalando 1m42s33 em 1.600 metros, grama. Depois no 11º com Compact Flash, do Stud Zualei, que assinalou 1m36s12 na milha da areia. Logo no páreo seguinte foi à vez de Aitor Nut, do Stud San Felipe, passar na frente. Este páreo foi disputado em 1.100 metros, areia, onde o tempo foi de 1,04s43. E encerrando a programação vitoriosa, Ricardinho obteve sucesso com Perseverante Soy, do Stud Parapokos, no páreo 16º páreo, em 1.100 metros, areia, assinalando 1m05s9.

Vale citar que na mesma reunião, o corredor do Haras Sant Maria de Araras, Vitaminado, pilotado por Juan Carlos Noriega, venceu o Gran Premio 25 de Mayo (G1).

No ranking mundial de pilotos, Ricardo está agora com 11.142 vitórias, ocupando a segunda colocação. Já o líder, o canadense Russell Baze está com 11.273 conquistas.



por Danielle Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário