Terreno do Jockey Club de Campos é arrematado em leilão
Devido a dívidas previdenciárias (INSS) o terreno do Jockey Club de Campos foi levado a leilão e arrematado na semana passada, num ação promovida pela Justiça Federal .
As dívidas previdenciárias do JCC, que ensejaram o leilão, são inferiores ao valor do lance vencedor, que foi de R$ 4.550.000,00.
Os vencedores do leilão, um grupo de empresários Campistas, pretendem empreender um projeto imobiliário no local. A disputa pelo lance vencedor teve a participação de outras empresas incorporadoras.
Há rumores de que a área do hipódromo seria tombada.
Desde que assumiu o mandato, em outubro de 2010, Octávio Jose Ferreira da Silva, atual presidente, vinha tentando, além de retomar a realização das corridas, o cancelamento e postergação de outros leilões, e estava conseguindo com algum sucesso, entretanto, na semana passada, acabou sendo definitivamente marcado e efetivado o leilão.
O presidente Tatá visa, agora, diante de algumas alternativas jurídicas, reverter a situação , mas advogados especializados entendem que a situação é bastante delicada.
Conforme nota publicada hoje no Jornal O Globo, pag. 28, o Jockey Club de Campos chegou a ser o terceiro hipódromo do Brasil em movimento de apostas.
O Raia Leve e toda a Comunidade turfística torcem pela reversão desse quadro.
fonte - Raia Leve
Nenhum comentário:
Postar um comentário