Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 26 de maio de 2011

AMBIENTALISTAS SÃO ENTERRADOS NO PARÁ... NÃO DÁ PARA FICAR CALADA!!!!!

AMBIENTALISTAS SÃO ENTERRADOS NO PARÁ... NÃO DÁ PARA FICAR CALADA!!!!!
Gente, eu estou muito mal com este caso... me abalou muito... José fala que sabia que iam matá-lo... No vídeo da Record é que a gente vê o poder do dinheiro, da omissão das autoridades, da conivência dos órgãos públicos...

Seu Julio, aqui no Rio, na Reserva do Tinguá nem é lembrado... mas, ele denunciou caça ... isto não dava IBOPE em 2005... Ele, também, foi barbaramente assassinado.... Seu assassino foi preso e foi morto depois que foi solto... é, ele foi solto.... Em 2010 publicamos esta matéria do link abaixo sobre estarem ameaçando o chefe desta mesma Reserva. Ele, também, estava denunciando os malditos caçadores desgraçados. Se quiser lembrar, clica no link http://ogritodobicho.blogspot.com/2010/03/pf-investiga-plano-para-matar-chefe-da.html

Sei como José e Maria se sentiram, pois, também, fui ameaçada... Vivi um ano em desespero... ameaçavam meu filho e mãe.... Meu Deus, eu não me conformo com a morte deste casal... não dá para aceitar isto como mais um caso qualquer.... NÃO DÁ!!!!!

Não interessa campanha para pedir justiça.... Justiça? grande parte dela está envolvida.... a coisa é muito grande... é muito grave.... Precisamos fazer algo mais forte ... mas, o que seria, meu Deus?

fonte - O Grito do Bicho
http://ogritodobicho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário