Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 28 de maio de 2011

Cidade Jardim, 28/05, Indicações de Ivan Jeronimo

Em Cidade Jardim, destaque para PE no quilômetro

Neste Sábado, o Jockey Club de São Paulo irá promover uma jornada com 10 páreos, a partir das 14 horas e 30 minutos, com destaque para a Prova Especial José Eugênio de Rezende Barbosa, na quinta carreira, em 1.000 metros na grama, para produtos de 2 e mais anos.

Camarim (Romarin), possuidor de 3 vitórias, sendo uma na grama, de criação e propriedade do Haras Interlagos Ltda, aparece como força por aqui. Deslocando 60kg, com A.L.Silva, pela pedra 1, deverá sair acompanhando de perto seu maior rival, o potro Zee Real (Music Prospector) Haras Pirassuninga/Stud Lecce, que venceu em sua estréia e terá apenas 51kg de Antonio Mesquita em seu dorso, e no final, conseguir sua primeira vitória em prova do calendário clássico. King Of Queens (A Good Reason), Haras Uberlândia, aparece como terceiro nome da carreira.

O simulcasting com a Gávea começa às 13 horas e 45 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo: Aparentemente Piet The Pot apresenta boa chance de abandonar o perdedor e aparece como "chave" do Pick 3 inicial. O filho de Dubai Dust, terá como distante adversário Impossível Perder, que reaparece de longa ausência, porém é levado em boa conta. Cabeção a seguir.

2º Páreo: O equilíbrio toma conta desta segunda prova. Dez Quilates, que tem corrido pouco, pode se "redimir" por aqui. Xelato, que na última tentou cartada "indigesta", está melhor colocado no campo da prova. Nico Boy vem de vencer com muita facilidade. Na areia, Royal Comet.

3º Páreo: Top Brass (Red Runner) surge como uma das boas opções de crava da tarde. Un Outlaw (Christine’s Outlaw), irmão da "fera" Uareoutlaw, que atuou com bastante realce em sua estréia, surge como sério rival. Angel Game (Music Prospector) tem bons partidários.

4º Páreo: O castanho Sweatshirt, correu na distância que em nossa opinião, o agradará porém, em pista de grama. Desta feita desferrado, provavelmente dará outro ponto ao Stud Barreiro, mas que se cuide com Charonah, com certezá dará trabalho. Aégeon e Pineapple Juice disputam a trifeta. Na areia, Abandalhado.

6º Páreo: Páreo onde reúne potros de 2 anos. A estréia de Vou Pensar (Wild Event) agradou em cheio, vencendo muito bem no Tarumã em uma boa marca. Dinamite Pura (Holzmeister) perdeu carreira de "cinema". Fabergér (Crimson Tide) e Nocaute Dancer (Fantastic Dancer) completam a quadrifeta.

7º Páreo: Páreo desdobrado e bem mais equilibrado que o anterior. Garden Keeper (Crimson Tide) chegou "colado" em Dinamite Pura, força da 6ª Prova. Ainda conta com a descarga de 2 kg e poderá levar a melhor por aqui. Guarda Le Stelle (Public Purse) sempre muito amparado, apagou a má impressão deixada na estréia, além de ter sua raça mais voltada para o "tapete". Ferragamo (Sulamani) também aparece com possibilidades. Hamilton da Serra (Yagli) teve corrida contrária na última. Na areia, Guarda le Stelle.

8º Páreo: Que Espetáculo (Northern Afleet) teve uma estréia excelente, porém conturbada no primeiro páreo da nova geração. Parou para reparos e aparece como uma das prováveis "cravas" do Pick 3 Final. Prospect Park (True Confidence) correu com Berlino di Tiger, chegando a apenas um corpo do segundo colocado. Os estreantes Zaratrusta (Sulamani) e Xaixá (Thunder Gulch) filho da velocista Xábega, aparecem com bons predicados.

9º Páreo: Reaparecendo de um período superior há 1 ano, mas com peso "pluma" Dip Lick poderá dar as caras por aqui e vencer com pule alta, mas com certeza terá em Mia Roma sua principal adversária, que também volta de reparos. Em um eventual fracasso das duas, prontamente surge Barbada do Urubú, que vem de excelente atuação e segue como "Top Weight". Depois, Volta Olímpica. Na areia, Formosura Indy.

10º Páreo: My Destiny, desta feita de L1, potranca que já "roçou pêlo" com a vencedora do OSAF 2011, Grand I Ask, pode fechar a reunião com uma pule elevada. Valsinha e Ilha da Magia correm muito e também darão as caras por aqui, principalmente a primeira, que deslocará apenas 52kgs. Cuidado tembém com Ferrari e Feature, que chegarão na briga. Na areia, Ferrari.

Indicações: (pista programada)

1º Páreo: Piet The Pot (1) – Impossível Perder (3) – Cabeção (2)
2º Páreo: Dez Quilates (7) – Xelado (3) – Nico Boy (5)
3º Páreo: Top Brass (2) – Un Outlaw (4) – Angel Game (3)
4º Páreo: Sweatshirt (5) – Charonah (6) – Pineapple Juice (2)
5º Páreo: Camarin (1) – Zee Real (2) – King of Queens (4)
6º Páreo: Vou Pensar (9) – Dinamite Pura (5) – Fabergér (4)
7º Páreo: Garden Keeper (6) – Guarda Le Stelle (7) – Ferragamo (5)
8º Páreo: Que Espetáculo (1) – Prospect Park (7) – Xainxá (6)
9º Páreo: Dip Lick (6) – Mia Roma (4) – Barbada do Urubu (1)
10º Páreo: My Destiny (2) – Valsinha (5) – Ilha da Magia (7)

Indicações: (mudança de pista)

1º Páreo: Piet The Pot (1) – Curupira (5) – Korinne (6)
2º Páreo: Royal Comet (4) – Dez Quilates (7) – Xelado (3)
3º Páreo: Top Brass (2) – Un Outlaw (4) – Angel Game (3)
4º Páreo: Abandalhado (4) – Aégeon (7) – Sweatshirt (5)
5º Páreo: Camarin (1) – Zee Real (2) – King of Queens (4)
6º Páreo: Vou Pensar (9) – Dinamite Pura (5) – Conduta de Honra (1)
7º Páreo: Guarda Le Stelle (7) – Ferragamo (5) – Lambariaçú (9)
8º Páreo: Que Espetáculo (1) – Prospect Park (7) – Fúria (8)
9º Páreo: Formosura Indy (9) – Barbada do Urubu (1) – Mary Lou (8)
10º Páreo: Ferrari (3) – Ilha da Magia (7) – Feature (9)

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário