Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cristal, comentários e indicações para quinta, 29/12



1º Selo Olímpico, aparentemente, esta a vontade na turma e tem tudo para vencer. Ptgualicho tem categoria para surpreender o favorito. A seguir Sampa City, King’s Joy e Olympic Gatsby.

SELO OLÍMPICO - PTGUALICHO (5-2) SAMPA CITY – KING’S JOY

2º Longelínea atravessa ótima fase e contará com a nossa indicação. Virtuosa Baby chega pronta do Amorim de onde saiu invicta através de quatro apresentações. Bounzinha tentou cartada impossível e aqui é forte candidata à vitória. Expert Queen é opção aos que procuram pule alta.

LONGELÍNEA – VIRTUOSA BABY(1-4) BOUNZINHA – EXPERT QUEEN

3º Tina Win teve percurso embaralhado e agora tem muita chance de vencer. Far Lady, além de estar em pista e distância do seu agrado, conta com o reforço de sua companheira de farda. Princesse Noir retorna para sua turma e não deve ser desprezada. Nitty Gritty, Aproximação e Grigia são azares possíveis.

TINA WIN – FAR LADY (7-2) PRINCESSE NOIR – NITY GRITTY

4º Red Clown tem tudo para abrir o pick-7. Paraíso Tropical retorna tinindo da Tablada e merece respeito. Legge levou uma corrida e agora é postulante ao topo do placar. Olympic Feltran e Gato Azul também entrarão em pista em condições de buscar o lugar mais alto do placar.

RED CLOWN – PARAÍSO TROPICAL (3-6) LEGGE – OLYMPIC FELTRAN

5º Sereia de Itapuã tem atuado com certa regularidade e desta feita poderá deixar a turma das perdedoras. New Collection mostrou grande evolução e pode até vencer. Yzibida tem trabalhos que para turma podem ser suficientes. Ryan Sport começa em turma camarada e pode surpreender os favoritos. Olho vivo na estreante Oldwife.

SEREIA DE ITAPUÃ – NEW COLLECTION (7-6) YZYBIDA – RYAN SPORT

6º Rua do Ouvidor tem adoração por este tipo de pista e nos parece ser o nome do páreo. Uragano Danz atravessa ótima fase e pode vencer novamente. Test Pilot, Caboclo Petrolin e Kyrios também são candidatos a vitória. Sunset Boulevard pode estufar as trifetas.

RUA DO OUVIDOR – URAGANO DANZ (7-3) TEST PILOT – CABOCLO PRETOLIN

7º Hot Pop Corn, na grama,é força incontestável. Voadora e Iga Ninja são inimigas respeitáveis. Ivete Semgalo e Thunder Honey também podem cobiçar o topo do pódio.

HOT POP CORN - VOADORA (4-1) IGA NINJA – IVETE SEMGALO

8º Type Tiger, confirmando a última,é meio gol. Sublime Blue esta maduro na turma e finalmente pode desencabular. Beach Alado pode acertar a pisada e parar só depois do espelho. Duo Brilho é tido em alta conta e sua parceria esta confiante na vitória. Olho vivo em The Falcon e Ten Years After.

TYPE TIGER – SUBLIME BLUE (5-6) BEACH ALADO – DUO BRILHO

9º Provavelmente o páreo mais complicado da reunião. Tamborim retorna da Tablada em condições de lutar pela vitória. Touched ,não sentindo seus problemas,é inimigo de vulto. Heap, Olympic Normand e Big Hardy podem atropelar a tempo de superar os favoritos. Super Boat e Plenário podem complicar o “pife” do open betting.

TAMBORIM - TOUCHED (2-1) HEAP – OLYMPIC NORMAND

10º Mestre Céu, neste tipo de distância e pista, é nome forte da carreira. Príncipe dos Mares é dotado de muita categoria e sempre é um nome a ser respeitado. Blessed Nugget anda voando e sua vitória é algo provável. Campo D’una e Boa Praça também são animais categorizados e que merecem muito respeito. Jester Quim, se gostar da pista de grama,é outro forte concorrente. Boy Cott e Operante Tex podem pregar uma peça nos favoritos.

MESTRE CÉU – PRÍNCIPE DOS MARES (12-7) BLESSED NUGGET – CAMPO D’UNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário