Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 12 de abril de 2011

Wild Event: 2° na estatística clássica mundial de reprodutores de 2011


Wild Event, um craque na reprodução !

Considerado um dos melhores reprodutores alojados no Brasil, Wild Event, do Haras Santa Maria de Araras, é agora relacionado em Estatística Clássica Mundial, na 2ª colocação, dentre os mais renomados reprodutores, sendo suplantado somente pelo nobre Street Cry, firmando-se como o mais destacado reprodutor da América do Sul.

Vale destacar que esta estatística é somente dos produtos corridos em 2011.

Wild Event, que ganhou U$$ 937,274 em prêmios, é atualmente líder da Estatística Clássica Nacional, lidera também a Estatística Geral de Reprodutores do Hipódromo da Gávea.

Com 6 gerações em pistas brasileiras, é pai de inúmeros ganhadores de provas de grupo, destacando-se Olympic Message, Hunka Hunka, Fluke (Grupo I - USA), Tonemaí, Smile Jenny, Sorrentino, Eu Também (Derby Argetino), Que Fuerza, Double Trouble (Grupo I na Argetina), Sing-a-Song (Grupo I no Uruguai) e Talenta nas provas de Grupo I, Safe Port em Grupo II, Saberete, Andreza, Special Class, Mrs. Boss, Taxi Aéreo, Tequila, Tick Tock e Thunderdome Luiz nas provas de Grupo III, e os clássicos Sanduka, Trapeze, Old Tune, Telebreeze, Telenovela e muitos outros.

Segue a Estatística que deu destaque internacional para Wild Event:
:







fonte: albatrozusa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário