Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 16 de abril de 2011

Longines, cronometro oficial das pistas de Chantilly, Deauville e Longchamp

Empresa suíça acerta parceira com a France Galop

A Longines, uma das líderes no setor de relojoaria, e a France Galop, organizadora das corridas de cavalos na França, assinaram nesta terça-feira, em Paris, uma parceria de longo prazo para se tornar a cronometrista oficial das pistas de Chantilly, Deauville e Longchamp. Para Hubert Monzat, presidente da France Galop, “é um contrato muito bom, que vai aumentar o orçamento na área de comunicação da empresa”.


O ponta pé desta nova empreitada será no Prix de Diane Longines, que acontece em junho, em Chantilly. E para marcar este início, a relojoaria apresentou um cronógrafo automático de roda de colunas, com caixa de aço, inspirado num relógio de bolso criado na metade do século XIX.

A Longines, fundada há 175 anos, está presente em diversos esportes e eventos de alto nível, como esqui, tênis e Fórmula 1. Há dez anos, ela entrou no mercado equestre, na Melbourne Cup, e há seis no Royal Ascot. Recentemente tem sido exportada para Singapura, além de já ter vencido a concorrência em Churchill Downs recentemente.



por Danielle Franca - Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário