Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nos bastidores da Gávea

1 - Mais uma nova coudelaria na Gávea, é o Stud Terceira Margem, de Fernando Bueno, e possui três cavalos, Miss Purse, Amore Insolente e Utap (comprado essa semana no páreo de claming, no qual obteve a vitória), ficarão aos cuidados do experiente J.F.Reis, o popular Reizinho.

2 - O bom potro Zepellin, do Stud Palurape, deverá ser inscrito na semana do GP São Paulo, e correrá um clássico na semana máxima paulista. Ainda falando do Stud Palurape, seus resultados com os potros comprados nos leilões tem surtido efeito, meritos a equipe e principalmente Alexandre Dornelles, filho de Carlos Dornelles, que demonstra ser um ótimo veterinário. Vale ressaltar que ele trabalha também para o Haras Santa Maria de Araras.

3 - Luis Artur Fernandes recebeu matricula de treinador até o final do ano hípica, e deverá ser renovada por mais um ano.

4 - Há fortes boatos que o Stud Alvarenga irá prestigiar o GP São Paulo, e levará varios animais para correr as principais provas, inclusive Another Show, que ganhou essa semana linda corrida, carimbando sua ida à cidade paulista com muita chance.

5 - O cavalo Casagrande está sendo preparado para correr, porém, não sai o pareo e deverá correr uma Prova Especial final do mês, e Serial killer deverá reaparecer no final do mês, segundo informações do treiandor J.A.Lopes.

6 - Vários cavalos paranaenses correrão na Gávea. O atual presidente Roberto Hasselmann, Ricardo Cwikla, Sergio Bukoski, Cresus Coutinho Camargo e seu filho Cresinho, virão para ver o Derby e prestigiar as corridas da Gávea.

7 - Quadriball mostrou estar em forma das melhores, correu páreo forte e entrou segundo, Segundo seus interessados, ele correrá o GP São Paulo.

8 - O bom jóquei V Gil está de casamento marcado para o mês que vem, e o nome da noiva é Janaina.

9 - O arenático Ta Luv, do Haras das Estrelas, foi inscrito na Prova Especial ACPCPSI em 1.500 metros nessa semana, e vai enfrentar Kito Hope, que sobrecarregará 62 kg e está tinindo, será um bom duelo.

10 - O aprendiz V.Borges volta essa semana aos programas oficiais, devendo montar pouco por ordem da escolinha, pois vem de queda, mas seu agente Paulo Gama, com certeza fará com que volte com brilhante fase na qual se encontrava.

11 - Que falta faz o Stud Eternamente Rio e a Coudelaria Jéssica no turfe carioca, fardas ganhadoras e que sempre obtem potros de luxo, pois suas equipes são excelentes, minha torcida é que voltem para o Rio de Janeiro, e neste final de semana os titualres das duas fardas estavam na Gávea.

12 - Chegaram na Gávea:

Gárgula, do Stud Duplo Ouro, com campanha das melhores na grama, e deverá pegar o perdedor e ficará aos cuidados de B.Piovesan.

The Runner, cavalo com duas vitórias no Paraná e uma em Cidade Jardim, está aos cuidados de J.F.Reis, e pertence a José Luiz Marinho.

Don Lorenzo, com uma vitória aos 4 anos no Paraná, de propriedade do Stud Sinequia Non, ficará aos cuidados do experiente J.B.Nogueira.

Chantant, três anos com uma vitória no Paraná, terá o preparo de F.Borges, e propriedade do Stud Mantra.

Machomacho Man, três anos, inédito, de propriedade do Stud BHC, ficará aos cuidados de J.C.Sampaio.

Chocooky, três anos, com 2 colocações no Paraná, ficará aos cuidados de Arno Hodecker Jr., criação do Haras Austria.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário