Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 16 de abril de 2011

Time To Fly vence o grande Prêmio Henrique de Toledo Lara



Iluminado, sensacional, brilhante, em final apertado e cheio de adjetivos, Time To Fly foi a melhor no GP Henrique de Toledo Lara e ficou pronta para o GP OSAF, que será disputado na semana do GP São Paulo, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Pulando junto com suas adversárias, Time To Fly foi posicionada a frente de apenas duas competidoras, enquanto Rubia Street, égua de muita qualidade, mas com pouca fé dos apostadores, apenas oitava força na pedra, floreava na ponta. Com ritmo lento, o jóquei E. Ferreira Filho deixou acelerar a boa Suck Out Queen, que vinha disparando no segundo posto, fazendo a defensora do Stud Santo Antonio da Posse tomar a frente nos primeiros 1.000 metros. Nos 800, as posições se mantinham, mas, ao entrar a reta, o Lavor deixou andar Rubia Street, que engrenou rapidamente, trazendo com ela a castanha La Villete e quando tudo parecia definido entre as ponteiras, surge com grande ação, já nos 200 decisivos, a pilotada do Mazini, entrando de vez na briga pela vitória. Nos 10 finais emparelharam Time To Fly e Rubia Street e no rigor de seus jóqueis foram para o fotochart. Após uns dois minutos de espera, foto revelada e vantagem para a defensora do Haras Santa Maria de Araras.

La Villete foi a terceira, a meio corpo das vencedoras, deixando a um corpo escasso a regular Hostellerie, no quarto posto. Half Step, um pouco mais afastada, completou o marcador.

Time To Fly, filha de Roi Normand e Fit To Fly, por Ghadeer, chegou a quarta vitória, em 12 apresentações, defende e foi criada pelo Haras Santa Maria de Araras, contou com o treinamento de Roberto Morgado Neto e com a direção de Marcus Mazini.



Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário