Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Olympic Message pode se despedir do Brasil


Olympic Message - Grande Premio Henrique Passolo - Grupo 1


O titular do Haras Regina, Sergio Coutinho Nogueira revelou que a excepcional corredora Olympic Message deverá correr apenas mais uma vez no Brasil, depois será exportada.

“Olympic Message deverá correr apenas mais uma vez no Brasil. E dependendo de sua recuperação será na semana do GP São Paulo ou GP Brasil. Depois os planos são de levá-la para correr na costa leste dos Estados Unidos”.

Em relação a algumas críticas que recebeu referente à atuação e percurso de sua pupila na última prova da coroa, o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro, onde a pensionista de Roberto Solanés ficou com a segunda colocação, o Turfman fez questão de dar seu ponto de vista.

“Ela correu da forma que uma líder tem que correr: na frente ou sem dar margem a prejuízos. Mas talvez nós não a tenhamos entendido ainda. Se houve erro, assumo a culpa, pois achei que a forma como correu seria a mais indicada para evitar prejuízos como no Diana”, esclareceu o proprietário.

Olympic Message, filha de Wild Event e Mère Catherine, criada pelo Haras Santa Maria de Araras, possui cinco vitórias em nove apresentações. Destas conquistas, quatro delas foram em provas seletas.

por Danielle Franca - Foto: João Cotta

Nenhum comentário:

Postar um comentário