Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 21 de abril de 2011

No Cristal, a segunda prova da Tríplice Coroa


Grecco Sim

Com os habituais dez páreos, o Jockey Club do Rio Grande do Sul realiza, hoje, no Cristal, sua reunião semanal, com apostas captadas pelos Sistemas JCB e JCSP. Atenção: o início das corridas está programado para às 14 horas.

Prova do calendário clássico, 8º páreo da programação, o Grande Prêmio Presidente Coronel Caminha, segunda prova da Tríplice Coroa, em 2.000 metros, pista de grama, para produtos de 3 anos, aparece como o destaque da noite. Grecco Sim, vencedor do Grande Prêmio Breno Caldas, é candidato ao título.

Boy Cott (Fahim), Haras Palmerini/Delbio Marques, está muito bem colocado na pista e distância, deve chegar correndo forte no final, e pode fazer as pazes com o vencedor.

Sunset Boulevard (Uapybo), Haras Ponta Porã/Leonardo Ruas de Oliveira, debuta cheio de expectativas, a campanha de Cidade Jardim anima, é nome de destaque. Grecco Sim (Christine’s Outlaw), Haras Capela de Santana/Caio Zogbi Vitória e Flávio Obino, é o candidato a coroa, e se conseguir pegar a vanguarda e galopar, pode se manter rumo a coroação. Glomoso (Arambaré), reservado do Haras Maluga, na grama se transforma, vai tentar a esfera nobre, está em ótima forma.

por Rodrigo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário