Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nos bastidores da Gávea

1 - O aprendiz H.M.Oliveira, popular Vassourinha, infelizmene sofreu uma queda com a égua Otorrina, quebrando a clavicula e uma luxação no ombo, e pode ficar 90 dias parado.

2 - Marcos Mazini é o tríplice coroado, pois ganhou os 3 páreos para os produtos de 3 anos. Tem quem fale nos bastidores que Cisne Branco se corresse a primeira prova, teria sido triplice coroado.

3 - Sol de angra após perder mais uma vez para Desejado Thunder, deverá correr em São Paulo e o Suckow, depois irá para reprodução no Sul, mais precisamente no Haras Cambay.

4 - V.Borges, ao contrário que muitos diziam que ia sentir o reaparecimento, ganhou bastante essa semana e mostrou que está tinindo.

5 - O aprendiz C.Henrique está voltando aos matinais e deverá assinar montarias na próxima semana.

6 - Dutch Harbour, do Stud Red Rafa, treinado por Venancio Nahid, atual lider das estatisticas, mostrou ser um cavalo muito ligeiro e duro, afinal de contas com o jóquei M.Almeida em seu dorso, largou e acabou, vencendo em boa marca,1 min24 seg.

7 - Estiveram presentes na Gávea o Presidente do Jockey Club do Rio Grande do Sul, Juca Vecchio Filho, o Ministro Luiz Fernando Cirne Lima e Flávio Obino Filho, além do Presidente do JCP, Sr. Roberto Hasemann, Sergio Bukoski e alguns diretores do Paraná.

8 - Perichole ganhou linda corrida com direção estupenda de Bruno Reis, após passagem por Dubai.

9 - Cisne Branco ganhou com Mazini "up", e vale salientar a equipe do Haras Santa Maria de Araras, R.Morgado Neto, Alexandre Dornelles (veterinário) que além de ganhar esse lindo páreo, ainda tiveram Time To Fly vencendo outra prova de grupo. Detalhe: Cisne Branco não sabe o que é derrota.

10 - Desejado Thunder ganhou mostrando grande categoria, apesar de encher os olhos a corrida de Quasi Moda, que correu uma enormidade. Desejado Thunder vai à São Paulo com gana de vitória. O Stud Alvarenga deverá levar Desejado Damascus para correr a milha, e Another Xhow no GP São Paulo. A coudelaria será muito bem representada, e não esquecendo do excelente trabalho da veterinaria Cristina Vieira.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário