Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 19 de abril de 2011

Gabilú de Ponta a Ponta


Paulo Bezerra Jr./Divulgação JCSP

Gabilú nao deu confiança aos rivais
A Prova Especial José e Luiz Vieira de Carvalho Mesquita, em 1.500 metros na grama, reservada a produtos de 2 anos, foi disputada há pouco no Jockey Club de São Paulo, revelando a vitória de Gabilú, filho de True Confidence e La Tradicion (Ariosto), de criação do Haras Santa Zélia do Caiboaté e propriedade do Stud J.G.Correia.

Com Manoel Aurélio “up”, Gabilú simplesmente largou e acabou. Ainda que tenha sido acossado por Que Fenômeno na reta oposta, e também durante o giro da última curva, o grandalhão Gabilú seguia na dianteira na entrada da reta de chegada.

E na “hora da verdade”, quando se aguardava que algum dos favoritos deslanchasse vindo de trás, o que se viu foi bastante resistência acusada pelo castanho, que não se entregou até o disco. É do Iguassu (1/4 de corpo) deu “fila” de vitória durante os últimos 300 metros, mas não conseguiu ultrapassar Gabilú, arrematando em segundo, com Mr.Fantasy (1 e ½) e By Chance (1 e ½), separados por pequena margem, nas terceira e quarta colocações respectivamente. Zitron (2 e ¾) completou o marcador.

Que Fenômeno, Iniesta, Tiger Woods, Viewfinder e Ling Ling chegaram depois.

Treinado em Porto Feliz por Sérgio Dorneles, Gabilú obteve a sua segunda vitória, em 6 apresentações produzidas em Cidade Jardim. Tempo de 1:28.66, com finais de 24.54 e 12.74.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário