Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 2 de abril de 2011

Eurico Rosa é eleito "Jóquei do Ano "


Canadá : Eurico Rosa é eleito "Jóquei do Ano "

Eurico Rosa é mais um brasileiro que brilha muito no exterior !
Em cerimônia realizada ontem à noite no Hipódromo de Woodbine, para entrega do Sovereign Awards ao melhores do ano de 2010 no turfe canadense, o brasileiro Eurico Rosa da Silva foi eleito "jóquei do ano".

Emocionado, Rosa enviou por e-mail, à reportagem do Raia Leve, uma mensagem à seus compatriotas :

" Já são mais de meia noite aqui no Canadá , acabei de chegar da Sovereign Awards e eu tive a felicidade de ganhar como o melhor jóquei. Gostaria de agradecer o Jockey Club de São Paulo por ter me dado a oportunidade de entrar na escolinha de preparação para jóqueis ; também quero agradecer à todos os proprietários e treinadores do Brasil que me deram a chance de começar minha carreira e um agradecimento especial para a Dona Margarida Lara do Haras faxina e para os proprietários do Stud Farda Vencedora com quem tive contrato e por eles serem tão generosos comigo.

A lista de pessoas que me ajudaram é muito grande,não tem como eu escrever aqui, mas eu quero agradecer todas as pessoas que me ajudaram.

Quero aproveitar a oportunidade para desejar boa sorte para a nova diretoria do Jockey Club de São Paulo ; estarei aqui torcendo para que eles tenham muito sucesso ,não só São Paulo como o turfe todo do Brasil.

E não poderia deixar de dar meus parabéns para todos os jóqueis brasileiros que estão fazendo susseso no exterior e no Brasil .

Viva Brasil ! "

por Jair Balla
http://www.raialeve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário