Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 30 de março de 2011

NOS BASTIDORES DA GÁVEA

Nos bastidores da Gávea


1 - O cavalo Tchekov, do Stud Big Ben, após cumprir campanha no Cristal e em Cidade Jardim, chegou na Gávea e ficará aos cuidados de J.A.Lopes, no CT Bella Vista.

2 - J.C.Sampaio recebeu 6 animais do Haras Santa Maria de Araras, na maioria potros, e seguirá treinando esses animais no CT Dedo de Deus.

3 - A égua Embraceful, do stud São Pedro da Aldeia, de Valerio Gomes, seguirá campanha no Hipódromo do Cristal aos cuidados do treinador Cristian Moura, com intuito de correr na esfera clássica do gaúcha.

4 - O cavalo Fever Again, de propriedade do Stud Imortal Tricolor, de Flavio Obino e Ricardo Felizzola, chegou na Gávea onde seguirá campanha e terá no preparo Leopoldo Cury.

5 - Esteve presente na Gávea Alexandre De Camillis, amigo pessoal de T.J.Pereira, para prestigiar as corridas e resolver algumas coisas pendentes do jóquei. Xandy, como é conhecido, também acertou a vinda do cavalo Olympic Pryze, de propriedade de seu pai Sergio De Camillis, e ficará aos cuidados de Darci Minetto.

6 - Brilhante vitória de Mandjula, na ótima direção de Jorge Leme, e preparo nota dez de Cosminho Morgado Neto, que vem mostrando ser ótimo treinador .

7 - O potro Ta Luv, de propriedade do Haras das Estrelas, mostrou ser ótimo arenático. Este filho de Gilded Time e Great Kenneland, vem mostrando franca evolução, tem no preparo Ronaldo Lima, que trabalha no CT Mondesir. Direção nota dez de Bruno Reis, que deu a partida no seu conduzido na hora certa e cravou 1:24.77, marca pouco comum nos dias de hoje.

8 - Vai esquentar as estatísticas de jóquei, Dalto Duarte teve uma semana muito boa e descontou bastante, está praticamente cabeça a cabeça com a H.Fernandes, e com isso quem ganha é o apostador .

9 - Essa semana deve abrir a raia auxiliar para trabalhos matinas, poupando a raia grande para as corridas.

10 - Qual cavalo carioca que poderá superar Jecá se o Grande Premio São Paulo fosse hoje?

11 - O joquei H Fernandes não montou na ultima sexta-feira porque estava suspenso. Seu nome saiu no programa, por isso foi substituido.

12 - O joquei Ilson Correa não montou no sabado e no domingo, pois machucou um dos dedos do pé, até tentou aguentar a dor e montar na sexta feira, porém não conseguiu, devendo voltar aos programas só daqui a 15 dias.

13 - O popular Ica, titular do Stud Daltex, estava viajando nesse final de semana, não compareceu as corridas e Seda da China e Que Bela Luna ganharam lindas corridas, aproveitamento de 100%.

14 - Adquiridos no claming essa semana: Herbie, por Sinval Domingues de Araujo e Embattle, por Stud São Pedro da Aldeia.

15 - J.P.Severo foi contrato pela Coudelaria Mont Blanc, do Sr. Kirk, como gerente de seus animais. Severo trabalhou em Maroñas, Porto Alegre, e foi jóquei inclusive do cavalo Ipão, grande ganhador da esfera clássica no sul.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário