Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 18 de setembro de 2010

MARCOS RIZZON - VAIAS A APLAUSOS


O Jockey Club de São Paulo tem mantido com sucesso, em conjunto com o SBT, a promoção “PÁREO DA SORTE”.
Além de render muitos reais para o clube, a mídia divulgada pelo Sistema Brasileiro de Televisão, em horários nobres, é impagável.
Este páreo rende R$ 10 mil ao proprietário do ganhador e os 13 participantes garantem um bônus de R$ 700,00.
Pois bem, na semana passada a revista TURF BRASIL publica matéria paga pelo Sr. Hugo Nieri, tentando prejudicar o JCSP, visando a terminar com tal promoção.
O que o Sr. Hugo ganha com isso? E o seu grupo (qual deles) oposicionista?
Sou amigo do Nieri, já almocei e me hospedei como convidado em sua bela casa. Mas, vamos separar as coisas.
Eu torço pelo turfe e quero que promoções como esta permaneçam e sejam ampliadas.
Se o ex-criador/proprietário estivesse no Morumbi, lotado, levaria uma tremenda vaia: BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Por outro lado, ele não deve ser o único culpado. O JCSP deveria fazer uma interpelação judicial e descobrir quem, de fato, está por trás deste horror!
Sugestão ao HUGO depois desta: saia de foco!
Por outro lado, no Jockey Club Brasileiro, pasmem, todos estão contra o Jockey Club Boulevard. O mais grave na negociação (idem aconteceu no Jockey Club do Paraná) é que não tivemos transparência com uma licitação (coisa que o JCSP fez e, ainda assim, foi barrado na justiça por um grupo).
E o Comendador José Lírio de Ponte Aguiar, numa reunião com Sérgio Mendes Júnior (Construtora Mendes Júnior, há 60 anos no mercado nacional e internacional), convenceu-o a fazer proposta melhor do que a do grupo Odebrecht, visando a um empreendimento naquela mesma área.
Este assunto vai dar “pano pra manga”. Se o “Comendador” estivesse no Maracanã lotado, a torcida aplaudiria de pé e gritaria: “Zé Lírio, Zé Lírio, Zé Lírio...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário